Tópico original:

GALAXY A54/ OUTROS

(Tópico criado em: 01-07-2025 01:12 PM)
155 Exibições
Konrath
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Qualquer atualização de software que receberem, sugiro que filmem. Filmem antes o aparelho antes de atualizar, principalmente a tela. Mostrando que está funcionando normalmente. E sem nenhuma mancha na tela ou Linha Verde.
Falo isso pois a minha esposa tem um Galaxy A54 assim como eu também tenho. E na última atualização ela atualizou e apareceu uma Linha Verde na tela.
Tem uma assistência técnica autorizada da Samsung perto de nossa casa, levei lá e eles negaram o conserto. Entrei em contato com a Samsung e falaram que nada poderia ser feito. Pois o aparelho ma está mais ma garantia. Mesmo ela filmando e mostrando as provas, simplesmente foi negado a troca de tela para ela. A Samsung em questão de ajudar o cliente não Presta, é a pior empresa em questão de assistência técnica. 
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Konrath. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor o caso e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Konrath
Active Level 6
Galaxy A
Já entrei em contato. Já enviei as provas via e-mail e tudo. E foi negado. A partir de hoje da m3rda da Samsung eu quero distância.
Já estamos encaminhando uma ação Judicial contra a Samsung. Pois tenho as provas do antes e depois da Atualização, mostrando que foi um erro da Samsung. Já fui até no Reclame Aqui e no Consumodor.Gov.br.
Todos negados. Então só nos restou uma ação Judicial contra a Samsung
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Acabei de atualizar o meu aqui, por enquanto nada diferente, mas algo me chamou atenção, pois não é o Patch de Dezembro! Mas sim o de Novembro, ou seja uma segunda atualização com o Patch de Novembro! Será uma correção? Espero que não seja algo para prejudicar o aparelho, tendo em vista que os novos Galaxys estão à alguns dias de serem anunciados, e logo após o seu sucessor, o Galaxy A56
Espero que não seja uma tática de consumismo usadas pelas empresas, chamada de "obsolescência programada"
Muitas negam que fazem isso, porém tenho que falar que algumas coisas acontecem de forma no mínimo "estranha"
Konrath
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente. Também vi que é uma atualização de novembro sendo que já está atualizado no patch de novembro. Deve ser uma atualização de um Bug algo do tipo. Mas também acredito que todas as empresas atualizam seus produtos, como smartphones, smartwatch, e até smart TVs para cada atualização deixar nem que seja 1% mais lento, e assim vai deixando o aparelho obsoleto e que obriga o consumidor a trocar
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Sim man, com certeza
0 Kudos