Tópico original:

Galaxy A55 - problemas no uso do leitor de digitais

(Tópico criado em: 07-18-2024 08:12 PM)
181 Exibições
CirylMurray
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Comprei o Galaxy A55 à alguns dias, e notei que desde o primeiro instante, o sensor do leitor de digital funciona de forma errática, hora lê normalmente, hora não lê nenhuma das digitais cadastradas, e vai ficando gradativamente pior, até que falhe todas as tentativas de leitura.

Busquei por outros usuários do aparelho com o mesmo problema, e encontrei americanos e europeus com o mesmo dilema que eu, oque me leva a acreditar que seja um problema de software e não de hardware.

Tentei os passos indicados pelo suporte, mas foi tudo em vão, o leitor volta a funcionar por algumas vezes, mas lentamente vai parando até não ler nenhuma vez.

Mais alguém com esse problema? Que por algum milagre tenha dado jeito nele? 
9 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Só atualizar pro patch de julho 😉

Pra muitos usuários aí está a solução.

Como relataram aqui: https://www.sammobile.com/news/july-update-galaxy-a55-fingerprint-scanner-issues/
0 Kudos
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy A
Já chequei 30 vezes, último patch de segurança disponível para mim e o de junho
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi. Então é aguardar mesmo. Primeiro eles liberam pra Europa e outros países, depois vem pra nós.

Infelizmente parece que sempre somos os últimos 😑
0 Kudos
Ander_1
Active Level 7
Galaxy A
Bom nessas horas vale testar tudo. Sua sensibilidade do toque tá ativada? Tenta ativar
0 Kudos
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy A
Já tentei isso também, o resultado foi a mesma falha de sempre.

O jeito é esperar o update que o amigo acima citou. Já que parece ser o que resolve esse bug no software
0 Kudos
Ander_1
Active Level 7
Galaxy A
O atendimento online, não autorizou vc levá-lo na autorizada? Séria bom levá-lo enquanto ainda tá novo na garantia. Mais muito provavelmente seja um bug de software. Mais Séria bem ter uma prevenção A+.
0 Kudos
CirylMurray
Active Level 3
Galaxy A
Autorizou sim, mas a autorizada fica em outra cidade, e como os testes feitos demonstram, o hardware em si funciona corretamente, não retorna nenhum erro nos testes que me pediram.
0 Kudos
Ander_1
Active Level 7
Galaxy A
Entendo. Bom vamos torcer para que a próxima atualização de software, resolva o bug. Caso a atualização não resolva, recomendo entrar em contato novamente com o suporte online, explicando bem detalhadamente o problema em questão. Aí vc solicita a troca da tela ou a troca do aparelho.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá,CirylMurray. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos