Tópico original:

Galaxy A73 mais um problema

(Tópico criado em: 04-17-2023 11:30 AM)
850 Exibições
Members_ySthGGv
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Adquiri um celular A73 Samsung em janeiro e desde então não tenho sinal de celular por mais de 2 horas. Explico: o sinal do telefone por algum motivo cai e eu só consigo restabelecer se reiniciar o telefone :

O que já fiz :

Troquei o chip, mudei o chip de lugar , e ja coloquei o chip no meu antigo telefine (A71) e funciona perfeitamente . 

O chip é 5G , a empresa de telefonia é a Vivo e ela já realizou varios procedimentos internos. Mas nada adianta. 

Não é sibal da empresa pois no mesmo local e hora outro telefobe funciona e assim que reiniciono A73 ele tamvem funciona . 

Alguem pode me dar uma ajuda ? 

8 Comentários
janderbrandao
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho notado isso de forma rotineira. Inclusive no meu s22+ e no meu atual S22Ultra.
Eu fico trabalhando o dia inteiro em um prédio, quando saio dele e uso o meu 4G ou 5G, não funcionam, é preciso Eu reiniciar o aparelho.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Sinceramente conheço várias pessoas que tem A73, é a primeira vez que vejo um relato desse. 😳😳
SaanQS
Active Level 3
Galaxy A
O meu deu um probleminha de não ativar o 3g por nada, ficávamos 2g. Formatei e agora tá ótimo.
0 Kudos
franc18
Active Level 1
Galaxy A
O meu galaxy a73 com essa nova atualização do one ui 5.1 tá dando bug na tela, de início da da tela.
0 Kudos
cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy A
Ativa o modo avião e desativa, que volta a funcionar normal. No meu as vezes da isso. Tinha o m31 tbm dava isso às vezes. Mas só acontece com a operadora Tim.
0 Kudos
Galaxy A
O meu está normal, mas tem dias que fica caindo do 4g pro 2G ou 3G. Mas nem ligo, aqui aonde **bleep** a vivo não é tão boa, apesar da cidade toda usar vivo, aqui não é tão bom. Na minha cidade natal até dentro do mato a vivo é melhor que aqui kkk
0 Kudos
SouzaOne
Active Level 1
Galaxy A
Eu tenho um A735g e com chip da Claro. Fui instalar um segundo chip da MEO de Portugal e quando ligo o celular o chip da Claro pede o pin. Digito o pin é aí ele pede o puk e não aceita. Fui na loja da Claro e não souberam resolver.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @SouzaOne estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD