Tópico original:

GALAXY A55 TELA COM CORES FRACAS E DESBOTADAS

(Tópico criado em: 04-16-2024 11:28 PM)
3867 Exibições
RogerioCS
Active Level 6
Opções
Galaxy A

Gostaria de saber por alguém do suporte da Samsung, se vai ter uma atualização igual a do s24, no qual disponibilizou uma correção, para que o próprio usuário possa definir o nivel de saturação..

49 Comentários
roajahs
Active Level 4
Galaxy A
No Reddit e no Members EUA também estão reclamando da tela sem saturação/cor, que esta cinza/escura, pouco brilho. São muitas reclamações sobre o mesmo problema e escritas de uma forma diferente. Se procurar usando os termos em inglês e também nos comentários do YouTube, vai encontrar. Em alguns vídeos de comparações com outros celulares, também é possível perceber a inferioridade do A55. É uma pena, pois o celular é ótimo em todos os outros aspectos.

Para mim, quando um aparelho apresenta tantas reclamações sobre um mesmo problema, significa que é algo crônico.

Não recomendo que escolha o A55.
Galaxy A
Cara, ta mt estranho pq as reviews todas no youtube só falam bem do A55 e dizem que está melhor que o 54. Vou dar uma olhasa a gringa
roajahs
Active Level 4
Galaxy A
Não sei se pode postar o link de outros tópicos do Members EUA aqui, mas se puder, envio pra ver
Galaxy A
Beleza
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Viquitor22. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Galaxy A
😃😄
zxrihz
Active Level 5
Galaxy A
Um a54 tá bem melhor na minha opinião
Galaxy A
Sério? Vi uns reviews falando bem do A55
Kat_001
Active Level 3
Galaxy A
Eu sugiro parar de confiar totalmente em review assim no geral, em especial no caso dos mais 'famosinhos', sou meio indiferente e levo em passo cuidadoso como critério. No caso de telas, eu prefiro constatar pessoalmente por mim mesma. Nem sequer citaram sobre esse detalhe nos S24 e o resultado é o que veio depois.
Bia32
Beginner Level 2
Galaxy A

Tudo pago né pela Samsung kkkkkk

0 Kudos