Tópico original:

Galaxy a70- Câmera frontal com péssimo foco

(Tópico criado em: 10-19-2019 10:06 PM)
2970 Exibições
mearsduda70
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá a todos, eu adquiri um Galaxy a70, há 2 dias. Estou muito decepcionada com a qualidade das câmeras, não esperava que o foco fosse tão ruim. O que posso fazer para solucionar o problema? Tenho um conhecido que possui o a20, o qual possui uma câmera de melhor qualidade, comparando com a do a70(meu modelo).
14 Comentários
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, mearsduda70 ! Tenta fazer esse passo a passo no seu A70: Acesse > Aplicativo → Configuração → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, recomendo que leve em alguma assistência autorizada, pois assim o técnico conseguirá te auxiliar. 😉

erickserva
Beginner Level 2
Galaxy A

Comprei um para a minha esposa e a foto de selfie é horrível. Dá para ver que é um problema no software que deixa a foto esbranquiçada.

0 Kudos
Elizael
Beginner Level 2
Galaxy A
essa foto é da minha câmera frontal e do nada Ela ficou assim alguém pode me ajudar a dizer oque é isso !!!

20201108_072456_36557.jpg

0 Kudos
Quiron
Active Level 1
Galaxy A
O meu sempre desfoca na frontal... é péssimo!! Sempre tive Sony e é bem desapontador ter uma câmera assim agora 😕
0 Kudos
Tropesso
Active Level 3
Galaxy A
O meu já é só contrário. Notei que a câmera principal dele tem grande dificuldade de conseguir focar e ficar sem ruído. Se colocar no 2x esquece. Comparei coma mesma foto com 2x com um a12, e o a12 se saiu melhor, até mas cores.
0 Kudos