Tópico original:

GALAXY A70 NÃO CARREGA

(Tópico criado em: 12-23-2020 09:58 PM)
18789 Exibições
eduardos20fe
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Recentemente me galaxy A70 caiu no chão, e após isso parou de carregar, comecei a pesquisar sobre isso e vi que é um problema recorrente, esta aqui minha solução, é simples, você vai precisar pressionar, não muito forte, a parte de trás do telefone, um pouco acima da logo da Samsung, pressione por alguns segundos e pronto, o meu voltou a funcionar instantaneamente, estou compartilhando aqui pois não vi nenhum blog ou site em português ensinando, Obrigado pela atenção e espero que seu telefone volte ao normal 

65 Comentários
AlinneBritez
Beginner Level 3
Galaxy A

Cara! Vcs salvou meu celular! Fiz o que você aconselhou e meu celular voltou a carregar na hora!!! Muito obrigada!!!

MESQUITA-RS
Beginner Level 2
Galaxy A

Cara, muito obrigado, você me salvou !!!!

Parabéns pela ajuda!!!

Members_Ea4mmEu
Beginner Level 2
Galaxy A

Vc salvou meu celular, muito obrigado mesmo, valeu.

0 Kudos
lYuri01
Beginner Level 3
Galaxy A

Muito obrigado. Celular da minha esposa voltou na hora. Me passa seu endereço pra eu te mandar um ifood. Haha!

Muito obrigado.

Rhisleyaraujo
Beginner Level 3
Galaxy A

Moça vc salvou meu celular também! Parabéns! 

mariostella
Beginner Level 2
Galaxy A

Parabéns !!!!. Já havia levado o meu aparelho com tudo original na Assistência Técnica  para esse defeito  há 4 meses atrás.  Não recebi nenhum diagnóstico do que havia acontecido e nem nenhuma explicação pois o mesmo é mantido praticamente em cima da mesa.  Hoje novamente a partir do nada o mesmo parou de carregar e segui  o procedimento acima. Primeiro com ele desligado e não tive sucesso e depois refiz o mesmo procedimento com ele ligado.  SURPRESA!!!!   imediatamente ele começou a carregar normalmente.....

Acho que a Samsung deveria fazer um recall para corrigir essa falha de projeto, ou no mínimo informar corretamente, pois já estava me preparando para retornar a Assistência Técnica com o o problema reincidente.

Parabéns por compartilhar a informação!!! Muito Obrigado !!! 

pedromenezes
Beginner Level 2
Galaxy A
deu certo aqui tbm.... graças a Deus rs
rodrigolucas
Beginner Level 5
Galaxy A

Muuuuuuito obrigado!!! Deixei o Samsung A70 da minha esposa cair na hora que estava colocando pra carregar e aí o carregamento parou de funcionar... Já estava pensando em amanhã no prejuízo da assistência! Ufa!

mrtmichel
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu não to acreditando até agora! Funcionou!

Tentei desacreditando e deu certo!

0 Kudos