Tópico original:

Galaxy a71 mancha verde amarelada

(Tópico criado em: 07-06-2022 10:18 AM)
124 Exibições
Tiagooh
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu Galaxy a71 tá com mancha verde na parte inferior da tela quando o brilho tá baixo..

A mancha só apresenta quando o fundo  é cinza escuro exemplo Whatsapp no modo escuro.

Oque pode ser? Quando almenta o brilho a mancha some !

9 Comentários
ygor1283
Active Level 3
Galaxy A
bem vindo ao clube, a renomada Samsung, não sabe fazer atualizações direito e causou isso
Você se juntou a milhares, inclusive eu
Tiagooh
Beginner Level 2
Galaxy A

Em uma futura atualização isso resolve? ou é problema na tela?  Meu a71 não tem 1 mês 😕

0 Kudos
ygor1283
Active Level 3
Galaxy A
bom uma coisa é certa, não é problema do display, não é algo físico... o problema que dizem que com o tempo acaba estragando de fato a tela e quanto a uma atualização futura.... estive em contato hoje com a Samsung e a orientação deles é levar na assistência... quer dizer la eles vão trocar minha tela... meu celular não tem nem 15 dias mano kkkk e deu essa **bleep** de tela verde. Samsung é um lixo
0 Kudos
Tiagooh
Beginner Level 2
Galaxy A

Vc vai levar na assistência?

Acho q vou esperar pela atualização!

0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Caramba até o A71 tá sofrendo disso. Pensei que era só aparelhos mais antigos. e olha que o A71 tá bem caro.
0 Kudos
Deda31
Active Level 1
Galaxy A
meu Note 8 com problema na tela inteira, com muita paciência e o brilho no máximo volta. tive que comprar outro celular e da esse ao meu filho, mas quero que funcione como antes.
0 Kudos
Macw
Active Level 7
Galaxy A
o meu tá assim também, me recomendaram esperar por uma atualização
0 Kudos
AlvaroNolibos
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu Galaxy A71 está com exatamente o mesmo problema. É problema de software então? Comprei o celular fazem 3 dias... Alô Samsung!!! Resolve isso!
jeanfreita
Active Level 3
Galaxy A
Meu m52 também está assim quando coloca no modo escuro e abaixa o brilho aparece tipo umas listras nele aí quando aumenta some aparece no whatsapp e YouTube
0 Kudos