Tópico original:

Galeria

(Tópico criado em: 04-16-2021 06:28 PM)
110 Exibições
Carol1983
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Minha pasta do WhatsApp não aparece na galeria alguém pode me ajudar?
6 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, veja nas configurações de conversa do WhatsApp se a opção visibilidade de mídia está ativa ou se o álbum não está oculto na galeria indo em Galeria > Álbuns > 3 pontinhos > Ocultar ou exibir álbuns. Pode ser também que ela tenha sido movida para a Pasta Segura caso tenha em seu smartphone, se nenhuma das opções anteriores funcionar, recomendo que tente o seguinte procedimento.

Entrar no aplicativo meus arquivos > memória interna > WhatsApp > Media > WhatsApp images > aperta menu / 3 pontos > configurações > ativa a opção exibir arquivos ocultos do sistema > volta > apague um arquivo ocultos chamado " .nomedia " (sem aspas). Refaça o processo nas pastas WhatsApp vídeo. WhatsApp gifs. Depois aperte menu / 3 pontos > configurações > desative a opção exibir arquivos ocultos do sistema.
Carol1983
Active Level 1
Galaxy A
Vou tentar
Carol1983
Active Level 1
Galaxy A
A primeira opção eu já tinha tentado , tentei a segunda sem sucesso
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Oi tente no Whatsapp em configurações conversas visibilidade de mídia veja se está ativada ou desativada uma coisa que pode acontecer é ter um arquivo .nomedia na pasta raiz do Whatsapp se tiver este arquivo qualquer arquivo de mídia ou fotos não ser exibido na galeria para saber ser ter conecte seu aparelho ao computador vá no Windows Explorer vá no seu aparelho em seguida na memória interna vá na pasta do Whatsapp e no pesquisar coloque .nomedia se aparecer algum arquivo com esse nome e só vc deletar
0 Kudos
Carol1983
Active Level 1
Galaxy A
Está ativada
0 Kudos
ThynandaOliveira
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com mesmo problemas já fiz tudo situado acima w não tive solução