Tópico original:

Game Booster no Galaxy A05

(Tópico criado em: 07-30-2024 12:21 AM)
198 Exibições
Mat829
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal! Alguém sabe por que o Samsung A05 não tem o Game Booster? Notei que outros modelos têm essa função e ela é super útil para otimizar jogos. Será que tem como ativar ou instalar de alguma forma? Agradeço pela ajuda!
9 Comentários
ツLukAuraツ
Expert Level 3
Galaxy A
O A05 não tem esse recurso por que a linha A0* é uma linha mais básica,mas sim,é possível baixar mesmo assim,só não sei se funciona

Aqui: https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-game-tools/
0 Kudos
ツLukAuraツ
Expert Level 3
Galaxy A
Veja se tem o game optimizer service (GOS),não sei se o game booster funciona sem ele,mas se quiser testar...

Se quiser no mesmo site também tem o game launcher(gaming hub)
0 Kudos
Mat829
Active Level 1
Galaxy A
Ué, pensei que todos os celulares da Samsung tivessem o GOS
0 Kudos
ツLukAuraツ
Expert Level 3
Galaxy A
Olha ai na configurações, talvez já tem
0 Kudos
Mat829
Active Level 1
Galaxy A
Entendi, obrigado pela resposta! Fiquei um pouco confuso porque o A10 do meu amigo tem o Game Booster, e ele também é um modelo mais básico. Será que existe alguma diferença específica de hardware ou software entre os modelos A05 e A10 que explique isso? Alguém tem mais informações sobre isso?
0 Kudos
ツLukAuraツ
Expert Level 3
Galaxy A
Na vdd,é por que o A10 foi lançado com a one ui completa se eu não me engano,é uma one ui que não é "capada".

Já o A05 usa a one ui core, que seria quase um "Android go" da Samsung,para dispositivos relativamente fracos.

Recursos como Bixby só é possível em one ui completa,ou crackeando a one ui core é baixando ela.
0 Kudos
Mat829
Active Level 1
Galaxy A
Entendi, obrigado pela explicação! Só acho estranho um modelo mais recente e com hardware mais potente, como o A05, não ser compatível com o Game Booster. De qualquer forma, agradeço pela ajuda!
ツLukAuraツ
Expert Level 3
Galaxy A
Sim sim,é bom poder ajudar!🫠
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Mat829. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos