Tópico original:

Game Optimizing Service

(Tópico criado em: 08-05-2021 06:54 PM)
581 Exibições
ryan_op
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A01 e Queria saber como desativar o bendito "Game Optimizing Service " pois já vi que o mesmo limita o desempenho do aparelho,mas o problema é que o A01 não tem licença Knox e não consigo desativar com apps que pedem essa permissão,tem como eu desativar sem root?
11 Comentários
Luzi_lindu
Active Level 7
Galaxy A
q eu saiba tem sim
ryan_op
Active Level 3
Galaxy A
Pode me explicar mano? Já tentei com Depuração WIFI e os apps de desativar programas do sistema precisa do knox
0 Kudos
ryan_op
Active Level 3
Galaxy A
Pq não quero fazer root no meu aparelho,só quero melhorar meu desempenho pois meu jogo tá caindo bastante FPS
0 Kudos
Luzi_lindu
Active Level 7
Galaxy A
eu sei que tem como e usa pc, mas n lembro exatamente o programa ou site pra isso
0 Kudos
Luzi_lindu
Active Level 7
Galaxy A
e tbm eu recomendo ir em acesso especial e desativar todas as permissões do GOSScreenshot_20210730-161822_Settings.jpg
0 Kudos
Galaxy A
Voce viu mesmo se tem o game optimizing service? Pelo que eu saiba os celulares com snapdragon da samsung (exceto os tops de linha S20, S21, e os intemerdiarios premium A71, A90) nao tem o game optimizing service, o A20s nao tem o A10s nao tem.
0 Kudos
ryan_op
Active Level 3
Galaxy A
Tem mano,pelo que sei isso tem em todo samsung
0 Kudos
Galaxy A
Não tem cara, so nos celulares co exynos e dos celulares mais caros da samsung com snapdragon que tem, sinceramente seu celular ja não ta aguentando mais nada
0 Kudos
rue_
Active Level 8
Galaxy A
ih moço tu tá desatualizado em, Galaxy A01 tem sim Screenshot_20210805-185343_Settings.jpg
0 Kudos