Tópico original:

Gamimg hub

(Tópico criado em: 09-08-2024 11:09 PM)
211 Exibições
Patriick-A34
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Agora entendi pq o meu jogo fica todo lagado, esse gamimg hub é uma m e r d a, mal otimizado. Fui desativar, meu jogo ficou liso, quando o ativei dnv, ficou lagado
8 Comentários
LuizzMenz_3003
Active Level 6
Galaxy A
boa mano! a verdade tem que ser dita. já otimizou seu celular para jogar?
Patriick-A34
Active Level 6
Galaxy A
Sim, e mesmo assim não funcionava!!! Depois que tirei o gamimg, ficou muito bom
0 Kudos
LuizzMenz_3003
Active Level 6
Galaxy A
ótimo! acho que ele ficava oscilando em segundo plano
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy A
Desativei aqui também. Não senti tanto problema com lag como você, mas tenho apenas um jogo, então não preciso de um organizador como o Gaming hub. De qualquer forma, é um processo a menos em segundo plano.
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
tem uma opção lá dentro das configurações desse gaming hub que se chama Labs, promete melhorar desempenho e podendo causar superaquecimento. quando eu desativei, o jogo rodou melhor, talvez não seja o app em si, apenas essa opção ativada que esteja mal otimizada.
Patriick-A34
Active Level 6
Galaxy A
Pior que mesmo desativando continua
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Patriick7, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Patriick7, vamos lhe indicar alguns procedimentos para o seu relato:

Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos