Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Gaveta de chip não abre

(Tópico criado em: 05-02-2024 03:17 PM)
1983 Exibições
ghstify
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Segunda vez que compro o A34 e a gaveta do chip não abre. O que devo fazer? Não sei se tenho que trocar, levar ao técnico da Samsung ou acionar a garantia.

Minha irmã conseguiu abrir

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Tente utilizar um objeto mais fino, como uma agulha de costura. Mas provavelmente deva ser a forma que está encaixando, faça com mais delicadeza.

Exibir solução no post original

Solução
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Eu acredito mesmo! Pede para outra pessoa tentar abrir, as vezes é só o jeito mesmo.

Solução
Galaxy A
Às vezes fica um pouco emperrado mesmo tem que forçar a chave injetora um pouco. Digo porque tenho um a34 também

15 Comentários
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Você tem que colocar a chave de forma correta e pressionar para que ela abra.
ghstify
Active Level 1
Galaxy A
Fiz isso mas não abre :(
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Se você colocou a chave, pressionou por alguns segundos e ela não saiu deve ver no YouTube como destravar, pois eu nunca ouvi falar nisso e com aparelho novo.
Solução
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Tente utilizar um objeto mais fino, como uma agulha de costura. Mas provavelmente deva ser a forma que está encaixando, faça com mais delicadeza.
ghstify
Active Level 1
Galaxy A
Eu juro, já tentei de tudo, até com brinco, mas não abre, kkk. Tô em desespero, já é a segunda vez que acontece isso.
Solução
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Eu acredito mesmo! Pede para outra pessoa tentar abrir, as vezes é só o jeito mesmo.
ghstify
Active Level 1
Galaxy A
Já tentei isso também. Vou tentar agendar a assistência técnica, mas provavelmente vou ter que trocar novamente.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Já havia aberto antes ou a primeira vez ?
ghstify
Active Level 1
Galaxy A
Primeira vez