Resolvido! SOLUCIONADO

TĂłpico original:

GENTE ALGUÉM PODE ME AJUDAR 😭

(TĂłpico criado em: 12-17-2024 03:24 PM)
70 ExibiçÔes
Brasil_
Active Level 1
OpçÔes
Galaxy A
Eu coloquei no formulĂĄrio do sorteio do sansung s24 ultra lĂĄ no "usuĂĄrio da comunidade" eu coloquei "Brasil" eu achei que era pra colocar de qual paĂ­s eu era alguĂ©m me ajuda a consertar?đŸ„ș

1 Solução

SoluçÔes aceitas
Solução
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, jĂĄ aconteceu de um usuĂĄrio ganhar sorteio trocando o nome, e quando foi divulgado, ninguĂ©m encontrou o perfil aqui no Members, mas jĂĄ que o seu agora estĂĄ Brasil, mesmo que com o _, se alguĂ©m pesquisar deve te achar, entĂŁo creio que dĂĄ certo tambĂ©m, porque o que importa Ă© os seus outros dados conferirem, principalmente o do e-mail e o nĂșmero de telefone, para poder receber o contato.

Exibir solução no post original

8 ComentĂĄrios
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy A
Vanessa nĂŁo tem como mudar o usuĂĄrio, infelizmente đŸ„Č
0 Kudos
Brasil_
Active Level 1
Galaxy A
EntĂŁo eu nĂŁo estou participando? đŸ„ș
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Basicamente nĂŁo, Vanessa, a menos que vocĂȘ consiga mudar o nome de usuĂĄrio para "Brasil" đŸ„Č
Brasil_
Active Level 1
Galaxy A
Vou tentar
Brasil_
Active Level 1
Galaxy A
Coloquei no meu mas tive que colocar um _ se ñ nao dava serå que ainda ganho mesmo falando um " _ ?
Solução
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, jĂĄ aconteceu de um usuĂĄrio ganhar sorteio trocando o nome, e quando foi divulgado, ninguĂ©m encontrou o perfil aqui no Members, mas jĂĄ que o seu agora estĂĄ Brasil, mesmo que com o _, se alguĂ©m pesquisar deve te achar, entĂŁo creio que dĂĄ certo tambĂ©m, porque o que importa Ă© os seus outros dados conferirem, principalmente o do e-mail e o nĂșmero de telefone, para poder receber o contato.
interestelar1
Expert Level 4
Galaxy A
Vanessa, acho que nĂŁo dĂĄ maia para mudar, infelizmente...
0 Kudos
kortesia
Active Level 7
Galaxy A
Até em sorteio de celular....
O Brasil nĂŁo ganha...
0 Kudos