Tópico original:

Gravar chamadas

(Tópico criado em: 01-20-2020 03:49 PM)
2779 Exibições
Tarcízio
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Gostaria de sugerir uma melhoria no aparelho Galaxy A50, que é ter o recurso de gravar chamadas. Os aplicativos de terceiros não grava a voz de quem tá do outro lado. Nesses dias onde precisamos nos proteger e nos respaldar de ligações indesejáveis ou até guardar provas, é importante gravar as chamadas. Aguardo um retorno positivo quanto a esta solicitação. Obrigado!
10 Comentários
lug42
Active Level 6
Galaxy A
É bom ter nativo mas até lá tem o aplicativo Cube ACR, você já fez teste nesse?
Tarcízio
Beginner Level 2
Galaxy A
testei. mas lá diz que não é compatível com esse aparelho.
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy A
O incrível que os telefones da Xiaomi tem de fábrica essa função, e os da Samsung não..
Tt20
Active Level 1
Galaxy A

Nesse quisito estou sentindo falta do meu xaomi

0 Kudos
Galaxy A
O Android impedia a gravação nativa até pouco tempo. Isso vem mudando, então é capaz de logo logo ter essa opção já nativa no aparelho
Edu900
Active Level 7
Galaxy A
Concordo, esses dias queria gravar uma ligação que fiz com o intuito de guardar em caso de precisão e não pude, seria um excelente upgrade. Contudo, deveria atender não só o A50 mas todos os dispositivos.
BiancaFrança
Beginner Level 2
Galaxy A

Acho um absurdo também não vir de fábrica a opção de gravação de chamadas. Eu tinha o aplicativo Cell Recorder mas depois que houve a atualização do sistema para o Android 10, simplesmente não funciona mais. E a gravação é legal. Eis o problema. Se fosse ilegal poderiam argumentar que não fazem por isso. Fico indignada e queria muito um aparelho que já viesse de fábrica com essa opção de gravação de chamadas e conferência. 

ReAmorim
Beginner Level 2
Galaxy A
Essa limitação só tem nos aparelhos Android vendidos no Brasil. Acho que é uma restrição regional. Na Coreia do Sul por exemplo, todos os aparelhos Samsung tem a opção de gravar a chamada no discador nativo.
0 Kudos
Flavioffjr
Beginner Level 5
Galaxy A
O app Cube ACR voltou a funcionar em alguns dos aparelhos da Samsung, mas no meu ainda não. Fiz tudo o que o suporte do app Cube ACR pediu, mas não deu certo no meu Samsung A50.