Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

HARD RESET - ANDROID 12

(Tópico criado em: 07-10-2022 06:19 PM)
458 Exibições
DanyelWanOff
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá members, recentemente meu aparelho galaxy a22 foi atualizado para o android 12, e ele começou a dar umas "enganchadas" não ta travando, mas também não ta fluído como antes. Ai eu estava pensando em dar um hard reset, porém, estou com uma dúvida, hard reset faz o aparelho ficar como se tivesse acabado de sair da fábrica, então se eu desse esse hard reset ele não voltaria pro android anterior? Pro android 11? Ou continuaria no 12?
10 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite, Danyel! Ótimo ponto porém continuará no Android 12, o hard reset apenas faz uma limpeza intensa em aplicativos, fotos e etc que há no celular. Não interfere nessa parte do sistema.
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
Muitoo obrigado pela informação😊 ajudou muito
0 Kudos
Solução
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Aliás recomendo sempre fazer a restauração de fábrica após uma atualização, para prevenir tais situações. Caso venha a ter problemas na energia como diminuição de desempenho, complete uma carga e efetue a drenagem da bateria.
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
como assim uma drenagem? Deixar descarregar de 100% a 0%?, não tô muito por dentro do assunto ksksks
Rafaelacoelho
Expert Level 5
Galaxy A
Amg eu fiz o hard reset no meu A22 e não volta para o Android 11,pode ficar tranquilo.O ruim é ter que fazer o backup das coisas 😄
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
A parte mais trabalhosa baixar tudo denovo aff kkkkkkkk
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
Melhorou depois do hard reset?
Rafaelacoelho
Expert Level 5
Galaxy A
Tava dando uns engasgo nele,mas depois do reset,ficou normal como antes 🙏
0 Kudos
Majorstorm
Active Level 6
Galaxy A
E a bateria, voltou a ter a duração anterior?
0 Kudos