Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

HARD RESET - ANDROID 12

(Tópico criado em: 07-10-2022 06:17 PM)
535 Exibições
DanyelWanOff
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá members, recentemente meu aparelho galaxy a22 foi atualizado para o android 12, e ele começou a dar umas "enganchadas" não ta travando, mas também não ta fluído como antes. Ai eu estava pensando em dar um hard reset, porém, estou com uma dúvida, hard reset faz o aparelho ficar como se tivesse acabado de sair da fábrica, então se eu desse esse hard reset ele não voltaria pro android anterior? Pro android 11? Ou continuaria no 12?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Aliás recomendo sempre fazer a restauração de fábrica após uma atualização, para prevenir tais situações. Caso venha a ter problemas na energia como diminuição de desempenho, complete uma carga e efetue a drenagem da bateria.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite, Danyel! Ótimo ponto porém continuará no Android 12, o hard reset apenas faz uma limpeza intensa em aplicativos, fotos e etc que há no celular. Não interfere nessa parte do sistema.
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
Muitoo obrigado pela informação😊 ajudou muito
0 Kudos
Solução
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Aliás recomendo sempre fazer a restauração de fábrica após uma atualização, para prevenir tais situações. Caso venha a ter problemas na energia como diminuição de desempenho, complete uma carga e efetue a drenagem da bateria.
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
como assim uma drenagem? Deixar descarregar de 100% a 0%?, não tô muito por dentro do assunto ksksks
Rafaelacoelho
Expert Level 5
Galaxy A
Amg eu fiz o hard reset no meu A22 e não volta para o Android 11,pode ficar tranquilo.O ruim é ter que fazer o backup das coisas 😄
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
A parte mais trabalhosa baixar tudo denovo aff kkkkkkkk
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
Melhorou depois do hard reset?
Rafaelacoelho
Expert Level 5
Galaxy A
Tava dando uns engasgo nele,mas depois do reset,ficou normal como antes 🙏
0 Kudos
Majorstorm
Active Level 6
Galaxy A
E a bateria, voltou a ter a duração anterior?
0 Kudos