Tópico original:

IA

(Tópico criado em: 05-02-2024 05:18 AM)
109 Exibições
ribeirokzj
Active Level 1
Opções
Galaxy A
um pequeno "desabafo". Só queria a inteligência artificial para o A14, na minha opinião, iria ajudar bastante para quem trabalha com design e está começando agora.



1 Solução


Soluções aceitas
Solução
gsgui
Active Level 5
Galaxy A
Todos queremos mas já sabemos quais linhas vão receber ainda e que o S1 não terá 100%. Porém, considere que já é bem generoso esse uptade que ainda não aconteceu e tem uma galera reclamando tanto. Não você, sei que foi um desabafo, mas u s ou outros por aí. Acho que considerando que a Linha 24 chegou com o forte sendo o GalaxyAI, eu ainda acho que a Samsung disponibizou a atualização para a linha Z cedo demais, e anunciar a futura atualização para o S22 e 21 já achei muito generoso. É o principal nome por trás de um novo dispositivo e aí atualizar nos demais talvez nem deveria e eu não reclamaria pois faz sentido.
Sobre a ajuda e para quem está começando agora no Design, CAN, como eu posso dizer, VA.
Entendeu ? Não é GalaxyAI nativo no dispositivo o que é um certa vantagem PORÉM vc não está de mãos atadas e tem uma saída MUITO BOA E COMPLETA para o propósito "Design Iniciante" até conseguir fazer o uptade de cel. 😅

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
gsgui
Active Level 5
Galaxy A
Todos queremos mas já sabemos quais linhas vão receber ainda e que o S1 não terá 100%. Porém, considere que já é bem generoso esse uptade que ainda não aconteceu e tem uma galera reclamando tanto. Não você, sei que foi um desabafo, mas u s ou outros por aí. Acho que considerando que a Linha 24 chegou com o forte sendo o GalaxyAI, eu ainda acho que a Samsung disponibizou a atualização para a linha Z cedo demais, e anunciar a futura atualização para o S22 e 21 já achei muito generoso. É o principal nome por trás de um novo dispositivo e aí atualizar nos demais talvez nem deveria e eu não reclamaria pois faz sentido.
Sobre a ajuda e para quem está começando agora no Design, CAN, como eu posso dizer, VA.
Entendeu ? Não é GalaxyAI nativo no dispositivo o que é um certa vantagem PORÉM vc não está de mãos atadas e tem uma saída MUITO BOA E COMPLETA para o propósito "Design Iniciante" até conseguir fazer o uptade de cel. 😅
ribeirokzj
Active Level 1
Galaxy A
verdade. Eu fiz esse pequeno "desabafo" por que eu tô querendo começar a fazer design, por que na minha cidade não está fácil arrumar um emprego, aí a única saída que temos é o celular
0 Kudos
geekeuler
Active Level 4
Galaxy A
Tu sabe como o mundo funciona, esses recursos são para os mais caros, o seu não vai receber, você só vai ter isso juntando dinheiro e pagando mais caro.
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Esses recursos estará presentes somente na linha S e Z. Muito provavelmente isso se deve ao processador.