Tópico original:

Impressão digital não funciona e nem cadastrar no a15

(Tópico criado em: 06-25-2024 05:32 PM)
3909 Exibições
jeu2yevw
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Uso o a15 a 2 meses e meio e de repente a impressão digital não desbloqueava o celular, exclui e cadastrei e toda vez que eu tentava colocar a biometria travava no 16% e toda vez para nessa porcentagem. Meu software está atualizado, não sei oq eu faço me ajudem por favor 
45 Comentários
Paty96
Active Level 3
Galaxy A
Vc mudou de película ou algo do tipo? Eu coloquei a privacidade e parou de ler a minha. Fui cadastrar novamente e sempre para em 20%
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
O sensor digital do A15 é na lateral do lado direito.
jeu2yevw
Active Level 3
Galaxy A
É na lateral
Paty96
Active Level 3
Galaxy A
Tenta tbm aumentar a sensibilidade do touch-screen
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
O meu é o A15 5g 256G, não tive nenhum problema com esse aparelho.
0 Kudos
jeu2yevw
Active Level 3
Galaxy A
Pior que não sei se foi por causa da atualização que tá assim já vi muitos relatos de pessoas com o mesmo problema, não caiu e não teve danos
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Qual atualização? Se for a 6.1 no meu não deu problema, eu sempre reseto o aparelho depois de uma atualização e fica sempre de boa.
0 Kudos
jeu2yevw
Active Level 3
Galaxy A
Foi essa mesma
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @jeu2yevw. Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:

Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário

Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

Por favor, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD