Tópico original:

Impressão digital não funciona e nem cadastrar no a15

(Tópico criado em: 06-25-2024 05:32 PM)
4223 Exibições
jeu2yevw
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Uso o a15 a 2 meses e meio e de repente a impressão digital não desbloqueava o celular, exclui e cadastrei e toda vez que eu tentava colocar a biometria travava no 16% e toda vez para nessa porcentagem. Meu software está atualizado, não sei oq eu faço me ajudem por favor 
46 Comentários
Nat-na
Active Level 4
Galaxy A
Não resolve! Não vale a pena perder os dados e apps por isso. É o mesmo problema recorrente do s20 fe. É problema de atualização que nunca vai ser resolvido pelo jeito. Só resolveria se desse para voltar atrás nas atualizações, mas isso não é possível por conta das "políticas de segurança". O meu tá assim desde julho e eu postei aqui também, vasculhei toda a Internet e o reddit e vi várias pessoas falando que mesmo com padrão de fábrica não funciona (ele não vai voltar atrás na atualização que deu problema).
0 Kudos
iza1145
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu acabei de comprar e não consegui cadastrar o mesmo problema! O que eu faço?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, iza1145 verifique se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou película) e siga conforme os passos abaixo:
Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário

Valide se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

0 Kudos
patigoes
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu está acontecendo exatamente a mesma coisa. Comprei há 2 meses e ele não reconhece mais minha digital, tento cadastrar de novo e *** no 16%.
@jeu2yevw o que vc fez pra resolver?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Pati . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Nat-na
Active Level 4
Galaxy A
Meu, se vc tiver a garantia corre para trocar já que só faz 2 meses. Infelizmente não tem solução. Postei aqui também há uns meses atrás com td que tentei. Também inclui um link do reddit com várias pessoas falando desse problema desde 2022 e nada foi resolvido até hoje (o post é sobre o S20 fe, mas se vc pesquisar vai ver que é um problema de vários modelos da Samsumg, não apenas o Galaxy. É que no s20 fe é mais recorrente). É um problema que acontece por conta da atualização. Não adianta fazer restauração de fábrica. Não adianta excluir e cadastrar as digitais de novo (ele vai travar antes de concluir). Não adianta limpar o cache da biometria. Se vc contatar a samsung vão te pedir para levar na autorizada deles de qualquer forma.
0 Kudos
patigoes
Beginner Level 3
Galaxy A
Me pediram pra manda pra assistência. O problema é que aqui na minha cidade não tem então tenho que mandar por correios vou ficar dias sem celular e utilizo ele para trabalho. Isso que é ***, um problema que não é culpa minha e eu sou prejudicada.
Nat-na
Active Level 4
Galaxy A
Entendo sua frustração, eu estou com o meu assim também desde julho e nada foi resolvido. O meu não estava na garantia então eu decidi ficar com ele sem impressão mesmo e o próximo não será mais Samsung. Com essa falta de suporte fica difícil defender. É muito ruim ficar sem celular por dias.
Tamirws
Beginner Level 2
Galaxy A
Oii, você conseguiu resolver?
O meu tb é A15 e está com o mesmo problema. Ficou assim do nada...
Nat-na
Active Level 4
Galaxy A
Oi! Infelizmente não tem solução. Postei aqui também há uns meses atrás com td que tentei. Também inclui um link do reddit com várias pessoas falando desse problema desde 2022 e nada foi resolvido até hoje (o post é sobre o S20 fe, mas se vc pesquisar vai ver que é um problema de vários modelos da Samsumg, não apenas o Galaxy. É que no s20 fe é mais recorrente). É um problema que acontece por conta da atualização. Não adianta fazer restauração de fábrica. Não adianta excluir e cadastrar as digitais de novo (ele vai travar antes de concluir). Não adianta limpar o cache da biometria. Infelizmente é um problema que até hoje está sem solução.
0 Kudos