Tópico original:

Infelizmente acho que tem algo de errado com a tela do A55...

(Tópico criado em: 07-25-2024 08:30 PM)
454 Exibições
sebastyanA72
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei uma unidade semana passada e devolvi, porque me assustei com a tonalidade de cores exibidas na tela . Totalmente diferente do padrão Samsung, muito diferente mesmo. Tenho um A72 comprado em 2021., e já esta todo bugado... Então estou precisando torcar para um aparelho novo e andei vendo maior propaganda Do A55 , principalmente no YouTube . Descidi comprar -lo... Não sei não.... Devolvi um unidade, e fiz uma nova compra estou aguardando chegar . Além das cores estranhas , também percebi q ele tem dificuldade para folcar nas câmeras traseira. Não era pra ter esses problemas, um celular desse porte. E ai, é muito chato comprar um aparelho desse valor com essas falhas, e ter q aguardar até setembro??? E se essa atualização não resolver o problema??? O prejuízo fica para todos que compraram e q se importa com isso. Sim, pois tem muita gente q não liga. Mas eu sou um dos que se importa, pois não uma simples diferença... É uma diferença absurda na tonalidade das cores, ate as fotos que se faz com ele focam cores esquisitas, puxando para uma tonalidade muitíssimo mais claro do que realmente é . Ta horrível. 
25 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Não, não tem problema na tela do A55, é assim mesmo! Mas não se preocupe, em breve ele receberá uma função chamada Vivacidade, a qual o A35 já recebeu.
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Eu tenho um A55, comprei no site de empresas e a tela o no padrão de todos os outros aparelhos da Samsung que eu tenho contato, acho que provavelmente é um lote inicial.
sebastyanA72
Active Level 4
Galaxy A
Eu também suspeito que seja um determinado lote, pos eu já assisti a vários vídeos sobre este aparelho no YouTube, e alguns realmente não tem essa diferença ma cores da tela. Por isso que devolvi, e comprei novamente outra unidade. Espero que essa esteja melhor.
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Tenta comprar no site ou oficial, pode ser também no de estudante, empresas ou na loja Oficial do Mercado Livre, normalmente eles são lotes mais recentes e até vem mais atualizados.
sebastyanA72
Active Level 4
Galaxy A
Sim, comprei no shopping Samsung. Assim que eu estiver com a nova unidade volto aqui para deixar meus relatos sobre...
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Espero que tenha sorte na próxima unidade, mas segue o meu conselho, nunca compre lançamento, espere ao menos 3 meses, tive um Motorola lançamento que tinha quase todos os problemas relatados para o modelo.
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
É erro de software, tanto que a correção vem em setembro.
Danielbert
Active Level 4
Galaxy A
A tela do A55 é assim mesmo, morta. Nem parece Amoled. Mas segundo alguns comentários aqui da comunidade, em breve a Samsung disponibilizará uma função para aumentar a vivacidade da tela, a exemplo do que já ocorreu no A35.
WRCBrasil
Active Level 3
Galaxy A
Por essa sensação de uma tela com a cor "lavada", eu fui nas configurações e selecionei a opção de Cor Vivido e aumentei a opção do balanço de branco para quente.
Amenizou o problema.