- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-25-2024 08:30 PM - editado 07-25-2024 08:58 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 07:40 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 09:01 AM
Galaxy AOlá sebastyanA72 tudo bem? Tivemos um melhoria com base nos Feedback dos usuários, ( Galaxy A35/A55 foi ajustada para oferecer uma experiência de visualização mais confortável. Você pode perceber uma diferença na cor da tela em comparação com modelos anteriores. Caminho: Configurações > Exibição > Modo de tela > toque em Vivo > Configurações avançadas > ajuste a barra de deslize "Vividez". Ps:. Se a opção "Natural" for selecionado no Modo de tela ou "Escudo de conforto ocular" estiver habilitado nas configurações de exibição, você não poderá ajustar a opção de "Vividez", pois as "Configurações avançadas" não aparecem no menu de configurações (Para usar o recurso, defina o modo "Vivo" e desative essas opções).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 09:32 AM
Galaxy ASó gostaria de esclarecer que no aparelho A55 que comprei no último fim de semana e devolvi só aparecia as seguintes opções:
Modos : vívido / natural e configurações avançadas onde tem : R G B... Porém Deslisei as barrinhas até o máximo e não mudou a saturação das cores.
A mesma coisa acontece quando mundo do modo natural para o vivido, não muda nada as coisas, continuam lavadas demais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2024 08:41 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-28-2024 08:52 PM - editado 07-28-2024 08:54 PM
Galaxy AExatamente isso que eu percebi, que não existe exatamente essas opções de configuração que eles me remendaram fazer. Tem apenas : vivido/natural e avançado.. essa opção avançada, quando abrimos tem a opção de mexer nas três cores R G B , que por patrão já estam no máximo. E enfim, mexi que não muda nada. Mas já estou com uma segunda unidade, estou a dois dias com ele, esta unidade tá está melhor que a outra anterior que devolvi. Mas o foco da câmera está estranho, muito ruim, as fotos perdem muita nitidez. Talvez seja erro de software. Mesmo estou pensando em desistir dele por enquanto... Estou vendo sobre isso, se fico ou não com ele.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2024 02:10 AM
Galaxy AOi, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 09:33 AM
- Inscrever-se
- Realçar