Tópico original:

Infelizmente acho que tem algo de errado com a tela do A55...

(Tópico criado em: 07-25-2024 08:30 PM)
539 Exibições
sebastyanA72
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei uma unidade semana passada e devolvi, porque me assustei com a tonalidade de cores exibidas na tela . Totalmente diferente do padrão Samsung, muito diferente mesmo. Tenho um A72 comprado em 2021., e já esta todo bugado... Então estou precisando torcar para um aparelho novo e andei vendo maior propaganda Do A55 , principalmente no YouTube . Descidi comprar -lo... Não sei não.... Devolvi um unidade, e fiz uma nova compra estou aguardando chegar . Além das cores estranhas , também percebi q ele tem dificuldade para folcar nas câmeras traseira. Não era pra ter esses problemas, um celular desse porte. E ai, é muito chato comprar um aparelho desse valor com essas falhas, e ter q aguardar até setembro??? E se essa atualização não resolver o problema??? O prejuízo fica para todos que compraram e q se importa com isso. Sim, pois tem muita gente q não liga. Mas eu sou um dos que se importa, pois não uma simples diferença... É uma diferença absurda na tonalidade das cores, ate as fotos que se faz com ele focam cores esquisitas, puxando para uma tonalidade muitíssimo mais claro do que realmente é . Ta horrível. 
25 Comentários
sebastyanA72
Active Level 4
Galaxy A
Eu também fiz isso, mas não muda nada, modo vivido e natural ficou igual no meu. Aumentei a saturação em RGB e também ficou igual. Então talvez essa unidade q peguei tivesse mesmo pior q a maioria
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá sebastyanA72  tudo bem? Tivemos um melhoria com base nos Feedback dos usuários, ( Galaxy A35/A55 foi ajustada para oferecer uma experiência de visualização mais confortável. Você pode perceber uma diferença na cor da tela em comparação com modelos anteriores. Caminho: Configurações > Exibição > Modo de tela > toque em Vivo > Configurações avançadas > ajuste a barra de deslize "Vividez". Ps:. Se a opção "Natural" for selecionado no Modo de tela ou "Escudo de conforto ocular" estiver habilitado nas configurações de exibição, você não poderá ajustar a opção de "Vividez", pois as "Configurações avançadas" não aparecem no menu de configurações (Para usar o recurso, defina o modo "Vivo" e desative essas opções).

sebastyanA72
Active Level 4
Galaxy A
Bom dia, ou esperar a unidade que comprei pela segunda vez chegar, e estarei verificando essas configurações.
Só gostaria de esclarecer que no aparelho A55 que comprei no último fim de semana e devolvi só aparecia as seguintes opções:
Modos : vívido / natural e configurações avançadas onde tem : R G B... Porém Deslisei as barrinhas até o máximo e não mudou a saturação das cores.
A mesma coisa acontece quando mundo do modo natural para o vivido, não muda nada as coisas, continuam lavadas demais.
0 Kudos
augustoac
Active Level 5
Galaxy A
Essa configuração que eles indicaram não existe, nem perca tempo! A moderação da Samsung nunca resolve nada e ainda passa instruções que não existe, nem perca tempo com isso! Se pelo menos eles repassasse a crítica dos usuários para o setor responsável, mas pelo jeito não devem fazer isso! Pelo tempo que esse smartphone tem esse problema e nada até agora, eles não tão nem aí para o usuário!!
sebastyanA72
Active Level 4
Galaxy A
Boa noite amigo, blz !
Exatamente isso que eu percebi, que não existe exatamente essas opções de configuração que eles me remendaram fazer. Tem apenas : vivido/natural e avançado.. essa opção avançada, quando abrimos tem a opção de mexer nas três cores R G B , que por patrão já estam no máximo. E enfim, mexi que não muda nada. Mas já estou com uma segunda unidade, estou a dois dias com ele, esta unidade tá está melhor que a outra anterior que devolvi. Mas o foco da câmera está estranho, muito ruim, as fotos perdem muita nitidez. Talvez seja erro de software. Mesmo estou pensando em desistir dele por enquanto... Estou vendo sobre isso, se fico ou não com ele.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
sebastyanA72
Active Level 4
Galaxy A
Uma dúvida, sobre alguns rumores que tenho ouvido falar , que isso é na verdade um erro de software, e que em setembro terá uma atualização para corrigir o problema, procede ?
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
A samsung members gringa que falou sobre isso, aqui na comunidade br tem alguns posts com o link da postagem (se for depender da samsung brasil pra alguma info importante, a gente morr3 sem saber)
henryus
Active Level 4
Galaxy A
Samsung até o momento não está disponível essa opção, apenas no A35 ,qual o motivo da demora pro A55 ??? Eu não confio mais na marca !
Joãozzitto
Active Level 4
Galaxy A
A tela nem notei algo errado, mas o que dei para a minha esposa vive congelando em funções faceis e reiniciando, ja desativei o reinicio programado e nada