Tópico original:

Infelizmente acho que tem algo de errado com a tela do A55...

(Tópico criado em: 07-25-2024 08:30 PM)
787 Exibições
sebastyanA72
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei uma unidade semana passada e devolvi, porque me assustei com a tonalidade de cores exibidas na tela . Totalmente diferente do padrão Samsung, muito diferente mesmo. Tenho um A72 comprado em 2021., e já esta todo bugado... Então estou precisando torcar para um aparelho novo e andei vendo maior propaganda Do A55 , principalmente no YouTube . Descidi comprar -lo... Não sei não.... Devolvi um unidade, e fiz uma nova compra estou aguardando chegar . Além das cores estranhas , também percebi q ele tem dificuldade para folcar nas câmeras traseira. Não era pra ter esses problemas, um celular desse porte. E ai, é muito chato comprar um aparelho desse valor com essas falhas, e ter q aguardar até setembro??? E se essa atualização não resolver o problema??? O prejuízo fica para todos que compraram e q se importa com isso. Sim, pois tem muita gente q não liga. Mas eu sou um dos que se importa, pois não uma simples diferença... É uma diferença absurda na tonalidade das cores, ate as fotos que se faz com ele focam cores esquisitas, puxando para uma tonalidade muitíssimo mais claro do que realmente é . Ta horrível. 
25 Comentários
sebastyanA72
Active Level 4
Galaxy A
Então é provável que o essa unidade q se refere esta com defeito. Bom dia
0 Kudos
PedroA55
Active Level 4
Galaxy A
A tela é zoada msm, peguei no início e um amigo pegou recente, mesma tela. Esperando a atualização pra ver se dá uma arrumada.
sebastyanA72
Active Level 4
Galaxy A
Vai dormir parceiro, teu mal deve ser sono. Acordou cedo demais pra falar m...
Não sei como a Samsung permite esse tipo de gente na comunidade members, deveria por limites. Vai procurar algo de interessante pra fazer... : já que acordo cedo, vai ajudar alguém... doando um prato de alimento para quem necessita, um cobertor para quente vive na rua etc etc. Tantos atos bons que podem ser feitos para o bem da humanidade, e vc fica aí perdendo seu tempo falando m...
thiaguins19
Active Level 9
Galaxy A
Mande áudio se for chora pfvr :)
0 Kudos
gustavocordeiro
Active Level 7
Galaxy A
Não notou barulho ao abrir a câmera?
sebastyanA72
Active Level 4
Galaxy A
Não exatamente. Conferi aqui agora, e é possível sim ouvir um leve estalo quando tá usando a câmera traseira de 12MP e muda-de uma lente para outra. Mas isso só deixar o celular próximo ao ouvido. Mas é bem leve mesmo.