Tópico original:

internet nao funciona no meu celular

(Tópico criado em: 03-01-2024 08:57 PM)
300 Exibições
rafaelott
Active Level 3
Opções
Galaxy A
teve uma atualização a duas semanas atras e depois disso a internet no meu celular simplesmente parou de funcionar normalmente, ela fica ocilando e caindo e isso so acontece no meu celular, no celular dos meus irmaos a internet funciona normal e no meu notebook tambem, ja tentei de tudo nao sei mais oque fazer 
6 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta forçar parada
0 Kudos
rafaelott
Active Level 3
Galaxy A
oque seria isso?
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Se for dados móveis, precisa ligar e deixar um pouco ligado, desligar e ligar de novo que funciona. Se for wi-fi, será necessário ir em configurações> gerenciamento geral> restaurar> restaurar config. de wi-fi e bluetooth> redefinir tudo. Caso persista entre em contato com a Samsung para informar o problema e buscar uma solução.
Em caso de dados móveis, é necessário informar a Samsung e a operadora sobre o erro. Espero ter ajudado.
0 Kudos
rafaelott
Active Level 3
Galaxy A
oi obrigado pela ajuda mas ja fiz tudo isso que vc mencionou mas mesmo assim nao resolveu
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
rafaelott
Active Level 3
Galaxy A
nao consigo entra no site, aparece que nao existe
0 Kudos