Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Leitor biométrico

(Tópico criado em: 12-23-2024 10:26 AM)
87 Exibições
jpgarruda
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Bom dia companheiros e companheiras
Recentemente coloquei uma pelicula de privacidade no meu A53 5G e o leitor de digitais nao funciona mais, aconteceu com mais alguém?

O estranho que em celulares da Xiomi que possui leitor de digital funciona normal

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Películas foscas não são e nunca serão recomendadas para telas com sensor óptico por atrapalhar o reconhecimento.
Películas de privacidade possuem diversas camadas de vidro que acabam atrapalhando mais do que ajudando.

Salve os Galaxy S que possuem o sensor ultrassônico, nenhum outro Samsung com sensor na tela de da bem com película de vidro ou de privacidade

Exibir solução no post original

15 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
Tentou recadastrar a biometria após a colocação da película?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá jpgarruda. A película de privacidade pode dificultar a leitura das impressões digitais. Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário

Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

jpgarruda
Active Level 2
Galaxy A
Fiz o teste e não reconhece a digital. Inclusive não reconhece o cartão SD inserido.
jpgarruda
Active Level 2
Galaxy A
Sim
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Tem algumas películas de privacidade que são compatíveis com o leitor biométrico.
Galaxy A
Dependendo da película infelizmente não funciona, a única que sei que funciona é a 3D, pois possuo no meu.
jpgarruda
Active Level 2
Galaxy A
A minha tbm é 3D1734963827684_1734963827649_0.jpg
Galaxy A
Mas é com privacidade, as películas com privacidade são um pouco escurecidas, daí dificulta um pouco a leitura biometrica. (É oque já ouvi falarem, não sei se está certo).
0 Kudos
JefeTS
Active Level 10
Galaxy A
Essa de privacidade não sei se funcionam. Tenta remover as digitais e cadastra de novo, e aumenta a sensibilidade do toque nas configurações do visor. Se não resolver, troca a película pela nanoshield da hprime que funciona 100%.