Tópico original:

Limpar cache de uma vez dos aplicativos

(Tópico criado em: 10-28-2024 02:47 PM)
127 Exibições
FabioAFerreira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém sabe me contar o que houve com a opção de limpar cache de uma vez dos aplicativos que tinha no A54? 
8 Comentários
Galaxy A
A opção de limpar o cache de todos os aplicativos de uma vez foi removida em algumas atualizações do Android, e isso tem deixado muita gente confusa. Agora, você precisa limpar o cache de cada app individualmente. Um jeito de facilitar é ir nas configurações de armazenamento, onde dá pra ver o uso de cada app e limpar o cache ali. É um pouco mais trabalhoso, mas funciona
FabioAFerreira
Active Level 3
Galaxy A
Faz uma falta. Estou usando um aplicativo, mas tem uns bugs e já li que pode ser perigoso para o nosso sistema. Não encontrei essa opção que você falou. Eu fui em armazenamento > aplicativos. Aí cai na aba que mostra os aplicativos individualmente. Lá só é possível excluir o cache de um aplicativo por vez. Tentei contado no suporte, mas insistem que a opção de limpar cache de uma vez existe, rsrs.
Edilsonvs
Active Level 6
Galaxy A
Haja paciência, o jeito é selecionar os que foram usados durante o dia e limpar apenas eles
0 Kudos
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
Não foi removida, só foi adicionada a condição de aparecer quando 90% do armazenamento está ocupado (para Samsungs)
Edilsonvs
Active Level 6
Galaxy A
Nossa, oh progresso viu! Pra que foram mexer nisso? kkk
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
Também não entendi o porquê de tirarem
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Pelo app Google Files da pra limpar, ele elimina os "resíduos" do sistema facilmente ☺️
souzalpntra
Beginner Level 2
Galaxy A
Como limpar caches no automático?
0 Kudos