Tópico original:

Linha branca na tela

(Tópico criado em: 03-24-2023 11:01 AM)
60935 Exibições
luisanjos
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Acordei hoje pela manhã e me deparei com esta linha branca na tela do meu A71. Já era o esperado, com base aos relatos ocorridos com frequência.
image

205 Comentários
SSUNGusouquebrou
Beginner Level 3
Galaxy A
Linha branca no meio da tela do A71. Acabou de acontecer. Que marca medíocre porque essa tela havia sido trocada na própria assistência há um ano atrás juntamente com a bateria e agora acontece isso. A Samsung tinha uma imagem de descartável, recuperou a imagem e, agora, conquista com louvor a imagem de Cel porcaria.
0 Kudos
sandro122
Beginner Level 5
Galaxy A
No meu galaxy A71 apareceu essa linha hoje ! Como resolver?
0 Kudos
WPaulo
Active Level 4
Galaxy A
Já tomou alguma atitude?
0 Kudos
BrendaManoel
Beginner Level 4
Galaxy A
Absurdo vc comprar um aparelho, cuidar dele e em pouco tempo aparecer esses defeitos... a marca deveria ter uma garantia pra isso, já que aparentemente é um defeito de fabricação
0 Kudos
WPaulo
Active Level 4
Galaxy A
Oi, Brenda. Pesquise por "artigo 26 vício oculto Samsung" no google, e se informe. Porque isso está acontecendo com centenas de pessoas. No meu caso, tive que comprar outro aparelho (e foi da Samsung, pois gosto dos smartphones top de linha da marca).
0 Kudos
BrandsLucas
Beginner Level 2
Galaxy A
Entrei pra estatística do A71, mas até que durou bastante tempo, em dezembro ele vai fazer 4 anos. Uma pena, talvez um dos melhores celulares que eu tive.IMG-20240721-WA0000_1000134374_1721596969.jpg
0 Kudos
sandro122
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu a71 também apareceu essa listra branca tem 4 dias
0 Kudos
FMilani
Active Level 1
Galaxy A
Galaxy A71 com linha branca na tela. Aconteceu comigo hoje 23/08/24. Aparelho foi comprado em abril de 2021. Será que pode ser a placa de potência aonde o cabo flat da tela é conectado?
0 Kudos
Nanisva
Beginner Level 2
Galaxy A
Acabou de acontecer comigo. Tb tenho um A71. Pelo que percebo então é problema do modelo
ketllyn
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu também acordei hj pela manhã e me deparei com uma linha branca na tela
0 Kudos