Tópico original:

Linha vertical no A71

(Tópico criado em: 03-15-2023 11:37 PM)
6505 Exibições
jotasantos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal, após a atualização para o Android 13 do nada apareceu uma linha vertical branca na tela do meu A71.
Aconteceu com mais alguém?
60 Comentários
jotasantos
Active Level 1
Galaxy A
Já pesquisei e parece ser um problema recorrente da Samsung IMG-20230315-WA0045_1000038915_1678934297.jpg
luisanjos
Active Level 5
Galaxy A
E será que tem conserto?
jotasantos
Active Level 1
Galaxy A
Entrei em contato com a Samsung e mandaram eu levar na assistência, quando cheguei na assistência o técnico me disse que isso era um problema crônico da Samsung e que eles tinham uma lista de celulares que eles poderiam consertar e que só era da linha S.
Como o meu não estava mas na garantia eu tinha que pagar 900 reais para trocar a tela
jotasantos
Active Level 1
Galaxy A
Pra mim é melhor sair da Samsung de que pagar 900 reais, Samsung nunca mais.!
meroca
Beginner Level 2
Galaxy A
Apareceu esta linha central no meu a71 hoje estou muito chateada, pois lendo os comentários sei que ñ vai ter jeito a ñ ser desembolsar uma grana alta. Então... partiu para outra escolha de aparelho que ñ seja da sansung.
Members_8FpbiKw
Beginner Level 3
Galaxy A

Essa imundície de linha vertical que apareceu no meu Cel Samsung a71, me deixou cabreiro após alguns relatos, afinal tem jeito de corrigir essa maldita aparição.

paulinhoocell
Active Level 2
Galaxy A
O meu aparelho é um A71 e estou com o mesmo problema. A linha no seu, é idêntico a que está no meu.
Acredito que esse problema, seja algum bug na tela que veio dessas recentes atualizações software( Android 12 e 13)
jotasantos
Active Level 1
Galaxy A
Justamente isso que aconteceu com o meu, depois de atualizar para o Android 13.
Já entrei em contato até com o canal fale com o presidente, não deu em nada, já desisti, eles estao cobrando 900 reais para trocar a tela e um A71 novo tá 1200.
Falta de respeito com o consumidor.
E eu tenho certeza que esse bug foi provocado pela Samsung.
paulinhoocell
Active Level 2
Galaxy A
Eu não vou pagar isso!! Se vc tiver nota fiscal do seu celular, entre com ação na justiça.