Original topic:

Mais problemas com o A32 kk isso já viro piada

(Topic created on: 03-15-2023 12:48 AM)
405 Apresentações
Luíz
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Hoje a esta hora venho contar a vcs que tá impossível usar o a32 em até tarefas normais como abrir o YouTube ou o app do Gmail
Um dos erros com acontecem com frequência e 
Q o software tá todo quebrado literalmente
Simplesmente posso estar no WhatsApp e
Meu celular me entrega a seguinte mensagem 
"UI do Sistema não está respondendo" 
Se eu aperto em aguardar ele aparece a mesma mensagem a cada 30 segundos e se clicar em fechar ele fica mais de 3 minutos com a tela totalmente preta 
Eu pessoalmente n Faso muita coisa no meu celular 
Só assisto ao YouTube ou tiktok ou uso o WhatsApp 
A bateria depois da atualização fixo terrível a autonomia não tá durando nem 8 horas direito na One 4 durava bastante mas agora n tá dando 
Oque já tinha de problema agora voltou com tudo
O tal do toque fantasma também tá frequente por aqui
E sim só esse ano já formatei várias vezes no meu outros postos falaram pra fazer isso mas já fiz e não tá resolvendo o YouTube quando vou pesquisar algo por áudio quando vou pesquisar o YouTube cracha e tenho q pesquisar tudo denovo só que digitando oque 
Realmente atrapalha muito na produtividade
Se tiver mais coisas eu volto aqui pra informar 

Tchau gente boa sorte 😃

11 Respostas
Rhamon
Active Level 3
Galaxy A
Verifique o modelo da compilação do seu aparelho e, se possível faça um downgrade. Irá resolver e seu aparelho ficará melhor
0 Kudos
Luíz
Active Level 6
Galaxy A
Pelo todo incrível q pareça eu já fiz isso mas fico bom por um tempo e depois ficou igual tava antes
Rhamon
Active Level 3
Galaxy A
Poxa, infelizmente algumas atualizações quebram o aparelho, meu a31 estava parecido, fiz downgrade para o Android 10 e até então esta como novo.
0 Kudos
Luíz
Active Level 6
Galaxy A
Eu realmente não quero voltar pro Android 11 cara por que o meu celular ele veio de fábrica com android 11 e o Android de 11 incrivelmente quebrado des de botões do sistema do que eu sei lá tudo do android 11 no a32 e quebrado
0 Kudos
iamrobin
Active Level 1
Galaxy A
A bateria do meu A32 está voando depois da atualização, está péssimo mesmo. Ele parece esquentar e travar com mais frequência agora, tinha vezes que eu só estava acessando um site no Chrome e ele bugava muito, aí aparecia essa mensagens.
Só espero que a próxima atualização consiga resolver esses problemasScreenshot_20230228_110251_One UI Home_1000024000_1677592971.jpgScreenshot_20230228_110243_One UI Home_1000023999_1677592964.jpg
Luíz
Active Level 6
Galaxy A
Basicamente o meu celular
0 Kudos
kaironx
Active Level 5
Galaxy A
Meu celular está assim tbm
0 Kudos
gabct
Beginner Level 2
Galaxy A
Está péssimo mesmo! É um ótimo celular, porém com essas atualizações recentes **bleep** os aplicativos, demora quase 5 minutos pra ligar.... que coisa horrível!
0 Kudos
Luíz
Active Level 6
Galaxy A
Sim
0 Kudos