Tópico original:

McAfee

(Tópico criado em: 05-17-2021 04:57 PM)
278 Exibições
FrannA31
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá gente.. alguém que instalou esse antivírus McAfee security gostou?
Ele é bom e de confiança? 
17 Comentários
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy A
Sem falar dos casos em que o app é mal programado e há brechas nas linhas de código que permitem um terceiro criminoso acessar informações sensíveis do usuário sem ele estar ciente disso. E o usuário feliz por não ter clicado em nada estranho rs.

Às vezes o cara n perdeu dinheiro (ainda) mas às vezes o dispositivo ta aí de zumbi servindo pra praticar Ddos e derrubar servidor de empresa e o cara nem sabe hahah. Às vezes vc vai pedir um auxílio e já criaram a conta com seus dados, às vezes a receita bate na sua porta e você descobre que tem uma empresa no seu nome devendo uma grana de IR ou suspeita de lavagem de dinheiro e você é um laranja na mira da PF 😂
mcc03
Active Level 5
Galaxy A
Pior 🤦
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Sim principalmente nós aplicativos leitores qr code, aplicativos de limpeza de sistema e para descobrir senhas de Wi-Fi e de stickers para WhatsApp
mcc03
Active Level 5
Galaxy A
Sobre o navegador baixar um arquivo, existe uma função no navegador padrão da Samsung que evita que sites baixem arquivos automáticos no celular.

No navegador Samsung, vá em Configurações > Privacidade e Segurança > Bloquear download automáticos

Screenshot_20210517-175412_Samsung Internet_27886.jpg

FrannA31
Active Level 4
Galaxy A
Fui olhar e já estava marcado para bloquear download automáticos. Quanto mais segurança, melhor né...
Muito obrigada...
Se souber de mais dicas e puder me passar, agradeço muito...
Acho que esse telefone tem muito mais utilidade do eu realmente uso, mas eu não sei mexer em tudo...
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, FrannA31. Como vai? Esperamos que as dicas, aqui da comunidade tenha te ajudado! 😉

0 Kudos
FrannA31
Active Level 4
Galaxy A
Olá..as dicas ajudaram sim, e muito!!! Além do mais, vi algumas dicas super 10 em agilidades desse telefone que me ajudou a parar de perder tempo procurando....😉
Obrigada a todos. Essa comunidade aqui é ótima.
0 Kudos
palexpp
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém pode me ajudar? Baixo o app McAfee mas não abre no meu SAMSUNG M53.
0 Kudos