Tópico original:

Me ajude

(Tópico criado em: 10-31-2023 10:15 PM)
178 Exibições
JeanVictor
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Meu celular modelo A31 samsung só reconhece o carregador original e carrega se eu reiniciar meu celuar. Fazendo pesquisa para solucionar o problema encontrei o codigo *#0228# mas o mesmo codigo nao funciona. Como vocês podem estar me ajudando ?
4 Comentários
Tcost89
Active Level 4
Galaxy A
Vê se não tem sujeira acumulada na porta USB, já peguei casos assim..
Caso a porta USB esteja limpa o melhor seria levar em uma assistência Samsung pra ver se não é necessário a troca da porta.
JeanVictor
Beginner Level 4
Galaxy A
Obrigado vou tentar limpar
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
O meu aparelho é A31 ,ele é meio chato com o carregador, se não estiver bem colocado ele não reconhece, mas tem uma entrada muito sensível, vc pode ter forçado e a entrada pode ter quebrado. Aí só trocando a peça . Eu não testei outros carregadores.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Opa, JeanVictor!

Você pode realizar um diagnóstico aqui na comunidade.

Acesse a área de "Suporte" > Teste de Diagnóstico > (Toque na opção que queira testar) > Verificações automáticas: faz um diagnóstico completo > Verificações interativas: verifica o Hardware do seu telefone para garantir que você esteja obtendo o melhor dele.

Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros).
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Ou encontre uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de você aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Qualquer dúvida, estou à disposição! 

0 Kudos