Marclipe
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-05-2023 12:20 PM
Galaxy A
Alguém aqui além de mim, reparou em alguma melhora na bateria do smartphone?
Eu comprei o meu vai fazer 1 mês e desde que saiu da caixa, ele tava tendo um dreno de bateria absurdo. Coisa de cair de 100 pra 90 por cento em minutos de uso e standby.
Mas desde domingo, eu to sentindo que ele ta aguentando mais.
Por exemplo, eu sempre vou embora do trabalho jogando e/ou vendo live na twitch (fazia isso com meu redmi note 11). Saia do trabalho com 40% e chegava em casa com 25/20% por exemplo.
No a54 eu tinha que parar na metade do caminho e ligar ir só ouvindo música se não ele desligava antes de chegar em casa. Mas essa semana, todos esses 3 dias, eu to saindo daqui com 40/30 e chegando em casa com 15/20. Jogando ou na twitch.
Teorizo que tenha sido algum app sa Samsung que foi atualizado, mas não sei.
5 Comentários
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2023 12:35 PM
Galaxy A
Olha, meu A54 tá durando muito a bateria. O que eu fiz foi desinstalar o Facebook e usar o Facebook Lite. Também limitei a bateria nos apps da META , o que dá pra fazer nas configurações - aplicativos. Cara, a noite meu celular gastou só 1%! Tá fantástico. Eu tenho certeza que é algum bug do app Facebook/ Meta.
Marclipe
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2023 12:46 PM
Galaxy A
Entao, Clash. Eu não uso Facebook. Não tenho ele instalado.
Pooode ser algo do Instagram ou whatsapp então, pq se for problema do meta, eles dois podiam estar com algum bug.
Pooode ser algo do Instagram ou whatsapp então, pq se for problema do meta, eles dois podiam estar com algum bug.
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2023 01:34 PM
Galaxy A
Tem os apps da META que ficam em background, você não vê eles na lista de uso da bateria. Eles são para Facebook, Instagram, etc.
Marclipe
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2023 09:09 PM
Galaxy A
Melhor dia de bateria que tive desde a aquisição do celular.
Ainda com 30%
Tirei o celular do carregador as 6hrs, fui trabalhar vendo vídeos e jogando, com bluetooth ligado e no 5g; usando os 120htz. Jogando e vendo twitch no almoço e durante o dia; jogando e vendo videos durante a volta também. Normalmente, eu já teria que ter carregado antes de sair do trabalho, se não ele tinha morrido durante a volta.
To até assustado. Não sei o que aconteceu, não fiz nada de diferente nele.
Ainda com 30%
Tirei o celular do carregador as 6hrs, fui trabalhar vendo vídeos e jogando, com bluetooth ligado e no 5g; usando os 120htz. Jogando e vendo twitch no almoço e durante o dia; jogando e vendo videos durante a volta também. Normalmente, eu já teria que ter carregado antes de sair do trabalho, se não ele tinha morrido durante a volta.
To até assustado. Não sei o que aconteceu, não fiz nada de diferente nele.
Kaki11
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2023 11:32 PM
Galaxy A
Também senti essa melhora, no meu caso foi após começar a carregar o celular a noite, consegui usar por mais horas no dia já que não perdia tanta bateria em stand by (tá consumindo cerca de 20%)