Tópico original:

Melhora na bateria do A54

(Tópico criado em: 07-05-2023 12:20 PM)
308 Exibições
Marclipe
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém aqui além de mim, reparou em alguma melhora na bateria do smartphone?
Eu comprei o meu vai fazer 1 mês e desde que saiu da caixa, ele tava tendo um dreno de bateria absurdo. Coisa de cair de 100 pra 90 por cento em minutos de uso e standby.
Mas desde domingo, eu to sentindo que ele ta aguentando mais.
Por exemplo, eu sempre vou embora do trabalho jogando e/ou vendo live na twitch (fazia isso com meu redmi note 11). Saia do trabalho com 40% e chegava em casa com 25/20% por exemplo. 
No a54 eu tinha que parar na metade do caminho e ligar ir só ouvindo música se não ele desligava antes de chegar em casa. Mas essa semana, todos esses 3 dias, eu to saindo daqui com 40/30 e chegando em casa com 15/20. Jogando ou na twitch.

Teorizo que tenha sido algum app sa Samsung que foi atualizado, mas não sei.
5 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, meu A54 tá durando muito a bateria. O que eu fiz foi desinstalar o Facebook e usar o Facebook Lite. Também limitei a bateria nos apps da META , o que dá pra fazer nas configurações - aplicativos. Cara, a noite meu celular gastou só 1%! Tá fantástico. Eu tenho certeza que é algum bug do app Facebook/ Meta.
Marclipe
Active Level 3
Galaxy A
Entao, Clash. Eu não uso Facebook. Não tenho ele instalado.
Pooode ser algo do Instagram ou whatsapp então, pq se for problema do meta, eles dois podiam estar com algum bug.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Tem os apps da META que ficam em background, você não vê eles na lista de uso da bateria. Eles são para Facebook, Instagram, etc.
Marclipe
Active Level 3
Galaxy A
Melhor dia de bateria que tive desde a aquisição do celular.
Ainda com 30%
Tirei o celular do carregador as 6hrs, fui trabalhar vendo vídeos e jogando, com bluetooth ligado e no 5g; usando os 120htz. Jogando e vendo twitch no almoço e durante o dia; jogando e vendo videos durante a volta também. Normalmente, eu já teria que ter carregado antes de sair do trabalho, se não ele tinha morrido durante a volta.
To até assustado. Não sei o que aconteceu, não fiz nada de diferente nele.Screenshot_20230706_210439_Device care.jpg
Kaki11
Active Level 1
Galaxy A
Também senti essa melhora, no meu caso foi após começar a carregar o celular a noite, consegui usar por mais horas no dia já que não perdia tanta bateria em stand by (tá consumindo cerca de 20%)