Tópico original:

Meu A01 estar travando muito..

(Tópico criado em: 05-10-2021 08:44 PM)
2289 Exibições
RicoDiCoranaVirtus
Active Level 1
Opções
Galaxy A
 Oi pessoal. Felicidades a todos. Eu sou um usuário avançado. Utilizei o meu A01 para acessar a Deep Web e baixei um arq. 7s contento fotos e vídeos zipados, já formatei o telefone, e apaguei todo o conteúdo até da nuvem. Como eu procedo, pois vírus não é. Já testei até com o server direto do fazendario da empresa, e deu 0 contain.. não tinha perigo nem vírus. Será que quando ele pegou o vírus da primeira vez, danificou o logic de todo o sistema, pois é só isso que me vem a mente pra estar impedindo o processamento, que vamos combinar, é um octacore gente com 2 de RAM. Isso é um tanto basicão, mas não era pra tanto
6 Comentários
GabrielPapaYT
Active Level 6
Galaxy A
rapaz kk
Galaxy A
kkk
0 Kudos
anaalves
Active Level 2
Galaxy A
deep web??
PabloAzuos
Active Level 3
Galaxy A
Amigo, existem vírus que não são detectáveis por diversos antivírus, ainda mais se ele estiver codificado e criptográfado como muitos que eu já vi, já tive um vírus como esse infectando minha máquina, mas foi mais fácil de resolver, desfiz do meu HD rsrsrs. Seu aparelho e root?
0 Kudos
Galaxy A
Meu tbm está assim, conseguiu resolver?
0 Kudos
Eduardorlopes
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a01 está travando e com tela fantasma, terrível já restaurei, usei vários aplicativos para calibrar a tela e nada ....
Estou me sentindo lesado tenho o aparelho a 1 ano e 3 meses
0 Kudos