Tópico original:

meu a03 fica congelando a tela

(Tópico criado em: 09-14-2023 11:40 AM)
642 Exibições
ISAAKY_Y
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
desde que comprei o celular ele tem esse problema, simplesmente congela a tela e para de responder o touch-screen, só volta se bloquear e desbloquear o aparelho. Alguém consegue me ajudar a resolver?
5 Comentários
Regy88
Active Level 10
Galaxy A
Oi amigo. Espero que isso o ajude.
Para quem estiver com problemas de congelamento e toques fantasmas no A03 testem esses métodos aí que talvez possa ajudar:

1: Vá nas opções do desenvolvedor e habilite a opção "desativar sobreposição de WH", depois vai em LARGURA MÍNIMA e aumente para 405 dpi, e deixa assim, fazendo isso os bugs podem ir diminuindo a frequência até desaparecerem, se os bugs persistirem, vai aumentando a largura mínima até perceber que os bugs estão diminuindo

2: Outra coisa que também pode resolver é colocar um fone de ouvido no aparelho, os bugs não acontecem enquanto o fone está conectado, no entanto é necessário sempre manter o fone de ouvido conectado na entrada p2 do aparelho, no meu caso eu cortei o plug de um fone de ouvido aqui e encaixei no aparelho, assim não fica os fios do fone atrapalhando, porém assim o aparelho ficará mudo pois o aparelho entende que tem um fone conectado na entrada, mas é possível conectar um fone bluetooth e escutar o som do aparelho pelo fone bluetooth
ISAAKY_Y
Beginner Level 3
Galaxy A
O 2° método não funciona, sempre joguei com o fome plugado e não adiantava. Vou tentar o método 1 para ver se funciona.

Obrigado pela dica!
dimregina30
Active Level 5
Galaxy A
Meu parou com isso depois fiz com truque
0 Kudos
Nicky7x
Beginner Level 5
Galaxy A
que truque?
0 Kudos
dimregina30