Tópico original:

Meu A10 com mensagem de carregamento lento

(Tópico criado em: 07-21-2020 04:38 PM)
7101 Exibições
jao221
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Oi gente tudo bem , eu vim aqui para ver se alguem me ajuda , porque ontém eu coloquei meu celular pra carrega tudo normal ok ,quando foi hoje de manhã umas 9 horas eu peguei meu carregador e conectei quando coloquei na tomada apareceu uma mensagem dizendo que o meu carregador esta lento . Gente do nada mesmo,não derrubei no chão tava tudo ok mas assim sabe eu fiquei triste , mas alguem pode saber quem foi ????

image

13 Comentários
Edu900
Active Level 7
Galaxy A
O problema deve ser com o seu carregador, recomendo que teste, se possível, com algum outro carregador que você tenha disponível e se der certo o indicado é que você faça a compra de outro carregador.
jao221
Active Level 7
Galaxy A
ok muito obrigado
jao221
Active Level 7
Galaxy A
mas você acha adequado eu usa pelo menos hoje assim lento ?
Edu900
Active Level 7
Galaxy A
Você que sabe, a diferença do modo lento e do modo rápido é só o tempo de recarga, a qualidade é a mesma.
jao221
Active Level 7
Galaxy A
mas quando eu coloco ele pra carrega em 50 diz que vao demora 1 hora , mas em 82 diz que ia termina em 1 hora e 20 minutos
0 Kudos
Galaxy A
isso já aconteceu comigo uma vez só, mas foi só tirar e colocar na tomada que resolveu, pode ser que o modo de carga rápida esteja desativado e só ir nas configurações e ativar.
jao221
Active Level 7
Galaxy A
mas o A10 tem isso ?
Galaxy A
sim eu não lembro onde mas é nas configurações acho que na assistência de aparelho ou recursos avançados.
TCHAINS
Active Level 4
Galaxy A
vai nas configurações} assitencia do aparelho} bateria} três pontinhos} desce até lá embaixo} marca a opção "carregamento rápido com cabo".
0 Kudos