Tópico original:

Meu A21s não aparece Display Always on Display

(Tópico criado em: 06-07-2021 02:40 AM)
1373 Exibições
VineAlves46
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu celular não tem , alguém conseguiu ativar no 
Android 11 ??, queria muito essa função 
7 Comentários
eduardoavila
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente não tem pro A21s
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Essa função só tem em Smartphones que possuem Telas Amoled.
Guinho539
Active Level 9
Galaxy A
É muita frescura da Samsung. Colocou notificações Edge que dá mesma forma gasta um pouco de bateria pois fica piscando uma luz e Always on não. O Always on no A21s seria uma boa opção já que a tela dele é HD+ que não consome muita energia.
0 Kudos
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Pois então eles não adicionam pois na tela amoled, quando tem o Always On Display ela consome menos bateria pois na parte que aparece o local da data e hora a tela somente é ativa naquele local e o restante da tela fica preta ou seja aqueles pixels ficam desativados agora na tela HD+ isso não ocorre pois se tivesse o Always On Display todos os Pixels estariam ativos fazendo com a bateria descarregue super rápido sem você está mexendo no Celular.
Agora a Samsung poderia ter colocado uma tela Amoled no A21s pois pelo preço que ele foi lançado acho que seria uma boa na época em que ele foi lançado.
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 8
Galaxy A
O a30s e a20 tem tela amoled e não tem o AOD
emanhelly
Beginner Level 2
Galaxy A
Pq que no meu celular não tem alway on display célula Samsung a21s
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, emanhelly. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos