Tópico original:

Meu A71 parou de carregar com o carregador original turbo

(Tópico criado em: 12-17-2020 12:59 AM)
7282 Exibições
JCSiqueira
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A 71 não reconhece o carregador original  e não carrega, já tentei outro carregador original também não carrega.
Alguém pode me ajudar?
Obs: coloquei um carregador original não é turbo com cabo não original o celular carrega.
24 Comentários
gparcke
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tem 3 dias hoje que parou de carregar será que tem como eles né devolver meu dinheiro eu devolvo o celular deles e compro Motorola mesmo e melhor sem dor de cabeça
0 Kudos
Matheus6554
Beginner Level 2
Galaxy A
Brincadeira um A71 novo com pouco tempo não reconhecer o carregador.. tive que pagar 150 em um carregador original para carregar meu celular.. e isso que vocês vendem para um cliente SAMSUNG?
prerola
Beginner Level 2
Galaxy A
Onde vc comprou o carregador original
0 Kudos
Andreiateske
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu também não reconhece o carregador original turbo, Samsung, se pronuncie, o que está acontecendo ? É atualização de software é problema de hardware. Não seria o caso de recall ?
0 Kudos
JCSiqueira
Active Level 2
Galaxy A
Galera boa noite, relatei a algum tempo atrás sobre o carregador q não reconhece. Pois depois que fiz a restauração de sistema ele não deu mais problema de reconhecimento
Aconselho a todos q tiveram esse problema fazer a restauração para tentar resolver antes de mandar para conserto
Mas lembrando que antes de restaurar por favor faça o backup para não perder dados
Valeu um abraço a todos
SlayerCommand
Active Level 1
Galaxy A

Amigo não deu mais problema depois que você restaurou? o meu M51 esta com o mesmo problema, ele só carrega com carregador não original dele.

0 Kudos
JCSiqueira
Active Level 2
Galaxy A
Boa noite SlayerCommand, tudo certo?
Depois que fiz a restauração para o padrão de fábrica resolveu sim não deu mais problema de reconhecimento do carregador funciona perfeitamente agora.
0 Kudos
AnjoRafal
Beginner Level 2
Galaxy A
Mais ele carrega no modo turbo.
0 Kudos
JCSiqueira
Active Level 2
Galaxy A
Boa tarde, sim carrega normal como era no modo turbo
0 Kudos
AnjoRafal
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde,o meu parou de carregar no modo turbo,ele carrega mais demora um pouco mais,vou restaurar ele pra ve se volta ao normal.
0 Kudos