Tópico original:

Meu celular (A55) desligou sozinho essa noite

(Tópico criado em: 12-25-2024 11:14 AM)
106 Exibições
JolteonMaligno
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Ontem, coloquei meu celular pra carregar e fui dormir, normalmente. Mas quando acordei, meu celular estava desligado.

Tenho o costume de dormir ouvindo música, então deixo ele sempre ligado á noite, mas hoje aconteceu isso.

Eu habilitei o modo de proteção da bateria básico essa noite pela primeira vez, não sei se tem alguma relação.

Qual pode ter sido a causa? É capaz dele estar com problema?

11 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Ele desligou de fato e ficou desligado (com a carga cheia?), ou só reiniciou? Porque se só reiniciou, pode ser uma função ativa, como a do print.1735135467131.jpg
JolteonMaligno
Active Level 1
Galaxy A
Ele desligou e ficou desligado com a carga cheia.
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Não é normal isso acontecer, o que a proteção básica faz é apenas interromper o sinal da corrente elétrica para a bateria, a fim de evitar excesso de carga, mas não faz desligar...
JolteonMaligno
Active Level 1
Galaxy A
Nossa cara... é possivel que ele esteja com algum defeito? Ele é novinho..
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Vai testando para ver se isso volta a ocorrer ou foi só um caso isolado. O que pode ter acontecido também, é que, junto com a recarga, o app de música acabou superaquecendo e ele precisou se desligar para evitar problemas. Por experiência própria, sei que quando coloco o meu para ouvir música enquanto carrega, a carga é bem mais demorada e ele pausa a carga várias vezes no meio, para se resfriar.
JolteonMaligno
Active Level 1
Galaxy A
Beleza! Meu spotify tbm aquece o meu celular quando uso por muito tempo, mesmo sem estar carregando kkkkkkkk. Muito obrigado pelo suporte, me tranquilizou bastante! 🙏💪
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Por nada! 👏
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Talvez pode ter sido porque ele parou de carregar por causa da proteção de bateria e acabou desligando para não gasta-la.
JolteonMaligno
Active Level 1
Galaxy A
É, verdade. Não sabia que era possível acontecer isso.
0 Kudos