vicccc
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-23-2023 11:17 PM
Galaxy A
Faz algumas horas desde que venho eeparando algumas estranhezas no meu celular. Os menus estão bugando, o de confirmar a desinstalação de aplicativos aparece em cima da tela por alguns momentos e o dos aplicativos também estão do mesmo jeito. Ele também não tá abrindo imediatamente as abas dos apps, pra entrar em alguma eu tenho que sair do aplicativo e voltar, como por exemplo nas configurações, se eu apertar na parte de conexões eu tenho que sair do app e entrar novamente. Alguém pode me ajudar? É um A32
- Marcas:
- A32
5 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2023 01:17 AM
Galaxy A
Vc tem algum clean instalado? Eles costumam fazer isso no telefone. Vejam tbm as autorização de alguns aplicativos ,pq tem aplicativos que podem alterar o telefone se tiver permissão liberada.
MeawMiau
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2023 03:49 AM
Galaxy A
O meu ficou assim. Fiz um backup de tudo e resetei. Ficou como novo.
GrasiA54
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2023 06:31 AM
Galaxy A
Dica de ouro, faça um backup de fábrica e não instala mais app que não for indicado, muitos app costuma danificar o celular. Um celular mais clean só com app básicos do dia a dia é um cel duradouro.
Mhonet
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2023 10:27 AM
Galaxy A
cuidado com apps, até dentro da loja, principalmente cleans, limpadores, rádio, etc.. Eu tive um problemão com um tablet que enlouqueceu do nada, bugava tudo, até a one ui da tela inicial.. descobri que era um app de rádio, desinstalei, voltou ao normal, fica a dica
Marreta2022
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2023 10:34 AM
Galaxy A
Cuidado com vírus pode alterar todo o seu celular, alguns app na pla stores não são verificados ou app de terceiros recomendado e fazer um hard reset normaliza tudo .