Tópico original:

Meu celular desligou e não liga mais.

(Tópico criado em: 03-29-2022 01:19 PM)
8826 Exibições
Mariaantoniq
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu celular estava descarregando e eu estava sem meu carregador, a bateria chegou à 0% e tentei carregar hoje com o carregador original, ficava no símbolo de raio e não saia, tirei do carregador e o celular desligou. Já tentei ligar de todos os modos e nenhum sinal de vida. Alguém sabe algum método?
13 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Você já tentou deixar um bom tempo no carregador, para ver se dava "sinal de vida"?
Não é recomendável você deixar a bateria chegar a 0%, porque ela necessitará de mais esforço para "absorver" a carga. Nas próximas situações, tente desligar o aparelho antes de chegar a 0% e só ligue de novo quando colocar para carregar. De preferência, quando chegar próximo a 20%, já conecta o carregador.
Mariaantoniq
Active Level 1
Galaxy A
Sim, deixei um bom tempo e nada. Eu não costumo deixar ele desligar quando estar descarregando. Mas eu não estava com meu carregador e acabou zerando.
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Deixe carregar na faixa de horas. Se mesmo assim não apresentar nenhum sinal, recomendo levar na assistência técnica.
Mariaantoniq
Active Level 1
Galaxy A
Obg, assistência técnica aqui só via correios e tenho receio de entregar nessas assistências de rua, depois se eu quiser mandar pra autorizada perde a garantia. Celular caro e novo.
0 Kudos
Kelvss
Active Level 6
Galaxy A
E bom da uma carga na bateria pra ver se volta, se vc tiver o carregado universal colocar a bateria e deixa carregando. Caso vc não tiver vai até uma loja que mexer com celular e pede para eles está olhando. Se mesmo assim o celular não ligar, então o problema pode não ser na bateria
Paulinho450
Active Level 3
Galaxy A
Pode ser o carregador original também, as vezes ficam com mal contato e o celular diz que está carregando, mas a corrente não é suficiente pra carregar de fato a bateria. Tenta outro carregador.
Mariaantoniq
Active Level 1
Galaxy A
Já usei 3 carregadores diferentes e sem resposta, exceto que uma vez conectei um de potência mais baixa e apareceu o raio, porém apagou novamente em seguida. Não sei mais o que tentar pra esse celular voltar.
0 Kudos
Paulinho450
Active Level 3
Galaxy A
Tá parecendo mal contato, talvez o problema seja no conector do celular.
0 Kudos
Jamylle32
Beginner Level 3
Galaxy A
Troca o cabo do carregador ou a fonte... o meu por varias vezes apresentou esse problema, com o tempo desgasta a entrada usb e fica dando problema
0 Kudos