Tópico original:

Meu celular está com uma linha na tela

(Tópico criado em: 11-28-2023 10:40 PM)
649 Exibições
ushizou
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá podem me ajudar? Meu celular está com uma linha preta na parte inferior da tela, quando abro um aplicativo essa linha fica com uns "glitchs" na tela de cores variadas e ficam brilhando. Quem souber me dizer o que é agradeço, meu celular é um a13 5g.
8 Comentários
Manel063
Active Level 1
Galaxy A
Provavelmente a tela está com defeito, por queda ou até mesmo mal contato dos componentes da tela
0 Kudos
ushizou
Active Level 1
Galaxy A
A única vez que meu celular caiu foi há um ano, teria como estar com problema de componentes na tela mesmo assim?
0 Kudos
Manel063
Active Level 1
Galaxy A
Poderia sim, por se tratar de um celular com mais tempo de uso é provavel que seja defeito na tela
ushizou
Active Level 1
Galaxy A
Entendo, obrigado!
0 Kudos
ushizou
Active Level 1
Galaxy A
Este seria o problema.IMG-20231128-WA0080_1000066058_1701223642.jpg
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Só trocando a tela. Sorte que a tela LCD é mais barata do que as de AMOLED.
LeandroSTAR
Active Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema e não tenho nenhuma resposta, autorizada disse que por estar fora da garantia não vão fazer nada. Samumg causa o erro e não conserta
0 Kudos
LeandroSTAR
Active Level 3
Galaxy A
No caso se aplica, dentre outros, o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, in verbis:
Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
1 Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
(..)
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
0 Kudos