Tópico original:

MEU GALAXY A32 RECEBERÁ O ONE UI 6.0?

(Tópico criado em: 01-28-2024 02:05 PM)
3898 Exibições
MRX_65
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Estou querendo que alguém me informe se o galaxy A32 lançado em 2021 receberá a atualização do ONE UI 6.0!! O A32 receberá essa nova grande ATUALIZAÇÃO?

30 Comentários
Viiniciius
Active Level 1
Galaxy A
Acredito que sim
0 Kudos
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Não vai receber, a linha a3x só quem recebe é o a33 e o a34
MRX_65
Active Level 3
Galaxy A
Sério? 🥲
0 Kudos
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Sim, como foi lançando em 2021, a Samsung prometia 3 atualizações de software, então veio com a one 3, recebeu a 4 e parou na 5, agr só vai receber atualizações de segurança
Galaxy A

a forma correta é receberá, pois é a terceira pessoa do singular do futuro do presente do indicativo.

A forma receberar é uma pseudo-palavra que não existe na língua portuguesa. É uma combinação de duas palavras: receber e ar.

Infelizmente  vai até o android 13 e mais um ano de atualizações de segurança indo até 2025.

0 Kudos
MRX_65
Active Level 3
Galaxy A
Desculpe ... E que eu estou muito ansioso para saber se meu smartphone irá receber o ONE UI 6.0!!
0 Kudos
Naokinha
Active Level 6
Galaxy A
vai receber sim, mas pode ser que seja a última
0 Kudos
MRX_65
Active Level 3
Galaxy A
Estou meio confuso🤔🤔
0 Kudos
Naokinha
Active Level 6
Galaxy A
Na verdade procurei melhor e há rumores de que o A32 possa ser atualizado para a One UI 6 na primeira metade do ano, devido a um atendente da Samsung ter dado essa informação para uma pessoa, porém ele está fora da política de atualização de 3 anos para intermediários, foi aqui onde me equivoquei
0 Kudos