Tópico original:

Meu galaxy a54 não carrega

(Tópico criado em: 03-04-2024 12:46 PM)
2926 Exibições
paollaboschetto
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Meu galaxy a54 não carrega fica aparecendo essa mensagem, não sei o que eu faço!!! E pior que nem deixei ele molhar 

image

12 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Pegue um secador e coloque apenas pra soprar o vento natural, não o quente. Deixe por uns minutos na saída USB-C.

Isso aconteceu comigo apenas uma vez, e essa foi a solução 😉

OBS: As vezes é a humanidade do ar que faz isso, como você nunca deixei meu celular cair uma gota de quer.
paollaboschetto
Beginner Level 3
Galaxy A
O mais estranho é que mesmo que se tivesse caído na água não era pra acontecer isso porque ele é prova d'água ou resistente a água se não me engano.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
É sim. Mas se tiver água logo na porta de carregamento, dá curto. Vai ter que entrar energia, daí é uma péssima combinação 😬
0 Kudos
elieneA04e
Beginner Level 3
Galaxy A
Boa tarde, e apenas sujeira na entrada do aparelho ou do carregador aconteceu isso com o meu a04e também🙂, e só dá uma limpadinha na entrada dos dois que fica bom denovo!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

lekoh
Beginner Level 2
Galaxy A
É inacreditável o descaso e fracasso com esse aparelho, o meu passa alguns dias assim e agora está falhando constantemente para carregar. Dps que carrega passa dias sem apresentar problema.. que decepção
0 Kudos
gustavozampier
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está com o mesmo defeito. Tem hora que ele carrega, tem hora que volta esse aviso. Decepcionado com o aparelho, ele tem apenas 5 meses de uso. Tive um LG por 2 anos e nunca aconteceu isso. É o celular mais caro que já comprei e o que está mais me chateando. Lamentável
0 Kudos
Biano321
Active Level 1
Galaxy A

Nossa o meu está na mesma situação. Fazem apenas 6 meses que comprei. E agora, além de ficar aparecendo esse alerta de umidade, ele não reconhece mais o carregamento rápido. Vou levar pra assistência, mas é complicado, pois eles vão ter que ficar com o aparelho para análise. Me ferrei. Profundamente decepcionado com a samsung. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá,Members_mxMQV3k . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos