Tópico original:

Meu galaxyA05 estar reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 05-16-2025 01:53 PM)
68 Exibições
luizhenrik16
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Gente meu galaxyA05 reiniciou sozinho umas 3 vezes, tenho há 2 anos!
Oq pode ser?
9 Comentários
Leozin_Dainez
Active Level 3
Galaxy A
Oi, boa tarde, tudo bom?
Leozin_Dainez
Active Level 3
Galaxy A
Isso acontece quando você dorme e coloca para carregar?
0 Kudos
luizhenrik16
Active Level 5
Galaxy A
Eu faço isso sim, deixo ele carregando durante a madrugada, para de manhã antes de ir pra escola eu pegar ele carregado
Leozin_Dainez
Active Level 3
Galaxy A
Então pode ser isso, veja o passo a passos que enviei abaixo
0 Kudos
Leozin_Dainez
Active Level 3
Galaxy A
Existe uma função que talvez foi ligada em seu smartphone que faz isso, como melhoria, mas tem como desligar, o meu por exemplo deixo desligado também, pois é bem chato isso kkkkk
0 Kudos
Leozin_Dainez
Active Level 3
Galaxy A
Nas configurações va até a opção assistência do aparelho, depois para manutenção automática, e desligue ela no botão abaixo, como indiquei na imagem.

Se caso for esse o problema talvez seja resolvido, se não for pode ser alguma outra coisa

Mas faça o teste!1747414797245.jpg1747414797257.jpg1747414797280.jpg1747414797298.jpg
0 Kudos
luizhenrik16
Active Level 5
Galaxy A
Esse troço aí tá desativado desde o primeiro dia em que eu peguei esse cell!!
Leozin_Dainez
Active Level 3
Galaxy A
Confere se foi ligado sozinho, se não for o caso deve ser algum app que baixou que faz isso, ou alguma outra configuração que eu desconheça
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá luizh16. Vamos ajudar você com isso. Há uma função que os aparelhos Samsung reinicia o smartphone automaticamente em horários programados. Se você ativou essa função, pode ser a causa do problema. Para desativá-la, siga estes passos:

Acesse CONFIGURAÇÕES.

Toque em ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA.

Clique no MENU MAIS (três pontos no canto superior direito da tela).

Selecione AUTOMAÇÃO.

Desative a opção REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS.

Reinicie seu telefone.

Escolha Inicialização normal

Seu telefone agora deve iniciar normalmente. Se você vê uma tela de Modo de manutenção, use os botões de Volume para selecionar Inicialização normal e, em seguida, pressione o botão Liga/desliga ou Lateral para confirmar sua seleção.

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!