Tópico original:

One ui 7

(Tópico criado em: 05-16-2025 12:09 AM)
270 Exibições
RianCarlos
Active Level 5
Opções
Galaxy A
E a one ui 7 do A55, nada?? Palhaçada é esse, faz de conta que vc só tem a linha S né, o resto é resto né? Bora liberar a one ui 7 do A55 que já tem 1 semana que lançou a estável 
14 Comentários
Strangeman1899
Active Level 5
Galaxy A
Parece que chega na próxima semana
Isso se a Samsung não mudar de ideia
Mitty_suki
Active Level 2
Galaxy A
mudou
DiegoHargreeves
Active Level 2
Galaxy A
Moço mas... esse é literalmente o conceito de você comprar um intermediário kkkkkk você quer ter as atualizações, você vai ter, mas não na mesma velocidade que os telefones que são realmente Premium. Sem sentido isso aí que você falou kkkkkk
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pra demora que a Samsung lançou o Android 15 oque ele disse não é sem sentido não independente se é topo de linha a empresa atrasou o Android 15 pros seus dispositivos enquanto outras empresas estavam já com o Android 15 a messes
DiegoHargreeves
Active Level 2
Galaxy A
Entendi, ela disse que faria, mas não QUANDO exatamente faria kkkkkk juridicamente não há um problema, fica a insatisfação do usuário que, como usuário final, pode, ou não, decidir continuar comprando os produtos da empresa 😁
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Bom entendo só que na minha opinião a Samsung já foi melhor antes ela dava cronograma aqui no app hj ela nem liga mais pra isso mais enfim fazer uq
RianCarlos
Active Level 5
Galaxy A
A questão é que o Android 16 já vai ser lançado em junho, não dá pra aproveitar nada da one ui 7! E eu vou continuar reclamando sim da empresa, o telefone é meu
0 Kudos
DiegoHargreeves
Active Level 2
Galaxy A
Olhe, você pode continuar reclamando de que o céu é azul, mas ele vai continuar sendo azul. A questão é se você está fazendo uma reclamação burra ou não kkkk
0 Kudos
imguu
Active Level 1
Galaxy A
Mas ja lamcou em outros paises e a linha s lançou faz tempo