Tópico original:

Meu GTA San n abre mais

(Tópico criado em: 08-03-2021 08:10 PM)
975 Exibições
cas2000
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Atualizei hoje meu Samsung A 10 s dia 3 de agosto e não consigo mais abrir meu jogo GTA San... antes da atualização estava rodando muito bem... além de eu não ter gostado desta atualização mudaram coisas que não precisava mudar algumas outras gostei como as notificações quando aparece em sima diminuir gostei... mais agora eu n conseguir jogar mais meu jogo... não sei o que fazer já tentei de tudo... se alguém saber um jeito que n seja trocar de celular 
10 Comentários
Natanael079
Active Level 7
Galaxy A
Isso aconteceu com praticamente todos os celulares que atualizaram para android 11
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, infelizmente não há como resolver isso, pois depende da RockStar atualizar o game para que ele seja compatível com o Android 11, no entanto eles não parecem dar mais suporte ao game, visto que a última atualização foi a mais de um ano
Natanael079
Active Level 7
Galaxy A
Isso funcionou no meu celular
0 Kudos
RamonDeRivia
Active Level 1
Galaxy A
Não funcionou no meu não kk
0 Kudos
Natanael079
Active Level 7
Galaxy A
Fez tudo certinho
0 Kudos
Natanael079
Active Level 7
Galaxy A
E bom usar o gerenciador de arquivos mix
0 Kudos
RamonDeRivia
Active Level 1
Galaxy A
Não consegui instalar o apk que baixei mas dentro do arquivo do obb vinha um que consegui instalar dps coloquei o obb lá na pasta reiniciei mas não funfou não kk
0 Kudos
Natanael079
Active Level 7
Galaxy A
Vc tem que colocar o obb primeiro mas não pode se no gerenciador da samsung pois ele bloqueia aí sim que vc instalar o apk