Tópico original:

Mudança automática de login para letras maiúsculas

(Tópico criado em: 04-26-2021 05:06 PM)
1816 Exibições
Marcelarc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Quando tento fazer login em alguns sites, ao clicar em entrar as letras do login mudam para maiúsculas e aí dá login ou senha incorretos, já que deveriam estar em minúsculas. O que eu faço para tirar essa capitalização automática no login?

5 Comentários
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
A letra fica maiuscula porque trata-se da primeira a ser inserida. Veja o link abaixo:
https://br.ccm.net/faq/14033-samsung-ace-como-deixar-a-maiuscula-no-lugar
0 Kudos
Marcelarc
Beginner Level 2
Galaxy A

Não é só a primeira letra.

Mesmo que eu corrija a primeira letra e deixe tudo minúsculo no login, passo para a caixa de senha, digito a senha... Até aí tudo normal, mas  tudo (a palavra inteira do login) é convertido para maiúsculas na hora que clico em "entrar".

0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
Marcela, já há alguns anos, uso outro teclado, e não o que vem instalado. No meu caso, uso esse:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.touchtype.swiftkey
É muito fofo, colorido, e vc pode mudar como quiser.
Independente dessa 'fofisse' toda, instale e veja se tudo volta ao normal pra vc. Se ficar tudo ok, vida que segue! 🙂
Senão, faça backup de todos os seus itens do celular, e dê um RESET à condição de fábrica! Fica tudo novinho e no lugar! 😘
0 Kudos
Marcelarc
Beginner Level 2
Galaxy A

Acho que não é um problema do teclado, mas de configuração de entradas de formulários da internet. Só não acho onde ver isso. Já tentei Gboard também, além do Samsung. Meu celular é novo. Obrigada pela sugestão!

guedezxz_
Beginner Level 2
Galaxy A
Como deixa letra sem letra maiuscula
0 Kudos