Tópico original:

Muito triste com a bateria do A54...

(Tópico criado em: 04-28-2024 01:14 PM)
676 Exibições
JPBrg
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Isso aqui foi durante uma viagem para fazer uma prova, basicamente deixei o celular desligado durante a viagem e durante a prova e consumiu 50% da bateria...

Como podem ver na imagem eu mesmo só gastei 16% dessa bateria, simplesmente não entendo. Durante o One UI 5.0 a autonomia era ótima, durava um dia ou um dia e meio.

Não sei se foi coincidência da bateria dar pau juntamente com a atualização ou se foi algo da própria, mas estou muito descontente com isso...

P.S.: Fiz tudo que a comunidade tem falado sobre economia de bateria e etc. E meu uso no celular se limita a redes sociais e quando carregava eu usava brevemente com medo de estragar a bateria. Ultimamente tenho deixado carregando desligado.
image

18 Comentários
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
Já fiz tudo que podia kkkkk segui um outro post aqui da comunidade e desativei um montão de coisas que eu nem sabia que estavam ativas e que mesmo assim antes não interferiam na autonomia da bateria :(
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Não tem como voltar, a Samsung bloqueou pelo número de binário. A 5.1 era 5, agora estamos no binário 7.
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
A bateria do S21 FE da minha mãe de quase 3 anos atrás ainda dura 1 dia e meio em dias que ela usa pouco. Mal usei meu A54 pra jogos pq prefiro jogar no computador. Simplesmente não entendo como a bateria ficou assim, e, se não for por conta de atualizações, como ela se deteriorou tão rápido...
ziz_
Active Level 5
Galaxy A
vc pode levar na assistência pra ver o q eles vão detectar. pelo q vc falou, parece problema de atualização mesmo. se vc ver os relatos aqui na comunidade, vc vai encontrar pessoas falando sobre esses problemas pós atualização
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
O ruim é que a única assistência fica a umas 2h de viagem de onde ***
ziz_
Active Level 5
Galaxy A
eita... mas vc tb pode mandar pelos correios, o serviço é por conta da Samsung. foi o que me falaram qdo eu me informei sobre o meu
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Seu dispositivo será atualizado e isso corrigirá esse seu problema. Vem ai no mês que vem!
JPBrg
Active Level 3
Galaxy A
Espero que sim 😭
Galaxy A
Bizarro.
0 Kudos