Tópico original:

Problema Touch-screen Galaxy A03

(Tópico criado em: 02-25-2023 11:28 AM)
2197 Exibições
John6193
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoa boa tarde hoje está com 3 dias que eu adquiri um samsung galaxy a03, porém ontem coloquei película e capinha até aí tudo bem, porém na hora que eu conecto o fone de ouvido a tela simplesmente não corresponde ao toque do seu dedo simplesmente abre aplicativo só, fica impossível mexer nele de fone de ouvido, pois é como se a tela não funcionasse, até ontem de tarde mais o menos tava pegando tudo certinho porém quando fui conectar agora de noite após eu colocar a película simplesmente o celular não funciona os toque na tela, alguém sabe me dizer se isso é um bug ou é problema da própria tela? Alguém com este mesmo problema que eu?
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu faz meses que apresenta problemas de toque 👻. É muito chato! Já restaurei várias vezes para padrão de fábrica e não resolve.
0 Kudos
John6193
Active Level 2
Galaxy A
O seu apresenta esse problema com o fone ou sem o fone ?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sem o fone
0 Kudos
Mano_o
Active Level 7
Galaxy A
Testa outro fone, as vezes o pino p2, p3 pode causar mau contato elétrico causando estes problemas, é uma possibilidade.
Mano_o
Active Level 7
Galaxy A
Se estiver na garantia , grave a tela do smartphone no momento do problema com alguma app que teste o touch-screen, até mesmo o do aparelho e leve para autorizada a tendência com o tempo é piorar e se perder a garantia já era
John6193
Active Level 2
Galaxy A
Irei esperar a samsung liberar o Android 13 pra mim ver se não é algum bug, pois há gente que também está com esse mesmo problema
0 Kudos
MouraCristian
Active Level 5
Galaxy A
O meu A03 mesmo problema, somente com fone conectado. Já testei com diversos fones, inclusive os originais da Samsung e o problema persiste. Se vc levar na assistência e relatar esse problema, eles simplesmente irão retirar sua película 💩. Eu ainda acho que isso é um bug no software. Eu resolvi o problema comprando fones bluetooth 🤷
0 Kudos
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Para os usuários que estão com problemas de congelamento de touch e toques fantasmas no A03 normal, eu descobri uma coisa que pode resolver isso, ou pelo menos amenizar, vai lá nas configurações em "opções do desenvolvedor" e ativa a opção "desativar sobreposição de HW" e desativa qualquer outra opção que estiver ativada, deixe só essa ativa
É grande a possibilidade do seu problema ser resolvido igual foi resolvido no meu
0 Kudos