Tópico original:

Não consigo colocar vídeo como papel de parede no celular

(Tópico criado em: 04-13-2022 12:46 PM)
1682 Exibições
mirnd
Active Level 5
Opções
Galaxy A

Gente eu fui tentar colocar um vídeo como papel de parede na tela de bloqueio e não conseguir colocar, não está dando de selecionar a opção vídeos fica assim como esta na imagem abaixo...

image


7 Comentários
marcossx
Active Level 6
Galaxy A
só funciona se o vídeo tiver no máximo até 15 segundos de duração e só funciona na tela de bloqueio
0 Kudos
mirnd
Active Level 5
Galaxy A
Mais é na tela de bloqueio q eu tô tentado colocar o video, já tentei colocar de 15s e nao dá, ai eu vou pela galeria tentar colocar ai só aparece pra colocar com fundo de chamada
0 Kudos
marcossx
Active Level 6
Galaxy A
o meu apareceu de boasScreenshot_20220413-141928_Gallery.jpgScreenshot_20220413-141935_Gallery.jpg
0 Kudos
mirnd
Active Level 5
Galaxy A
Eu vou tentar alguma ajuda com o pessoal da samsung
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Mcardosox!

Faça uma limpeza no app em questão. Para isso, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o (Se não encontrar, olhe para o topo da lista de apps e verá que há uma linha. Siga essa linha para a direita e ao final dela haverá um ícone. Clique nesse ícone > Selecione a opção "Mostrar apps do sistema" > Então, na lista de apps procure pelo app em questão novamente e selecione-o ) > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho

mirnd
Active Level 5
Galaxy A
Moça obg pela ajuda, mas falei com um atendente lá da samsung e ela falou q a função de papel de parede animado não está disponível para o meu a03s
0 Kudos
moderado22122
Beginner Level 2
Galaxy A
Que4o a ajuda da samsung quero saber como ativar a função de colocar vídeos como papel de parede na tela de bloqueio por favor ,e ajudem com isso
0 Kudos