Tópico original:

“Não registrado na rede”

(Tópico criado em: 06-23-2023 05:17 PM)
1778 Exibições
batista_vint7
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber por que isso aparece sempre que tento fazer uma ligação (se tento um código de operadora, como*544#, o teclado simplesmente fecha). Também não consigo mais enviar ou receber sms ou ligações e inclusive está me dando problemas para cadastrar no Whatsapp.

Já atualizei o celular para a versão mais recente, já tentei tirar os chips e limpar, reiniciei, liguei e desliguei o modo avião etc... Mas nada funcionou, até onde sei meus Chips não estão bloqueados e nunca tive esse problema antes :(

Alguém pode me ajudar por favor? Meu celular é um Galaxy A22

14 Comentários
Saandeer
Active Level 3
Galaxy A
Seu aparelho provavelmente está com restrição de IMEI, você pode verificar isso nesse site: https://www.gov.br/anatel/pt-br/assuntos/celular-legal/consulte-sua-situacao
0 Kudos
batista_vint7
Active Level 1
Galaxy A
Acabei de ir nesse site e coloquei o IMEI, apareceu que “Até o momento o IMEI informado não possui restrições de uso”
0 Kudos
DanRolak
Active Level 1
Galaxy A
Ja tentou com outro chip? normalmente isso é falha no chip...
0 Kudos
batista_vint7
Active Level 1
Galaxy A
sim, e tentei com ambos os chips que tenho!
0 Kudos
DanRolak
Active Level 1
Galaxy A
Verifica em configurações se o chip realmente esta sendo reconhecido, tenta talvez colar uma fita adesiva ( crepe ou durex) em cima do chip para deixar ele um pouco mais "grosso" .as vezes funciona.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, batista_vint7!
Sugiro que fale com o suporte da Samsung através do Live Chat. Pode encontrar nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/contact/

Assim poderá ter um auxílio mais preciso em sua questão! 

0 Kudos
rub3ns87
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, o meu chip funciona normalmente em outros celulares, mas quando e no fica nesse erro.
0 Kudos
daiiAmb
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm o mesmo problema
0 Kudos
lilicaudi
Active Level 3
Galaxy A
Meu S22 ultra com o mesmo problema.
0 Kudos